Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Kylie Minogue conta como tem azar no amor

3 posters

Go down

Kylie Minogue conta como tem azar no amor Empty Kylie Minogue conta como tem azar no amor

Post by ritandrade Thu Jul 01, 2010 10:15 pm

Kylie Minogue conta como tem azar no amor 400


Kylie Minogue falou sobre a sua vida privada esclarecendo publicamente que não tem muita sorte com o amor. Segundo o «Music News», depois de lançar o seu novo single intitulado «All The Lovers» e de sair com o modelo Andres Velencoso desde 2008, admitiu que se tornou mais realista com a idade face às relações.

Ainda assim a cantora odeia que lhe digam que tem azar ao amor: «Penso que sou realista, em parte por causa de tudo o que se escreveu sobre a minha vida romântica falhada. "Azarada no amor" - Meu Deus, detesto isto».

A australiana avançou ainda sobre o tema e disse que aposta na monogamia. À revista «Attitude» contou: «Sou uma real monógama para começar. Eu falho. Às vezes é bom mas às vezes não é. Por agora tem sido muito bom».

EstravaGanza
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Kylie Minogue conta como tem azar no amor Empty Re: Kylie Minogue conta como tem azar no amor

Post by Λιλιανα Thu Jul 01, 2010 10:18 pm

já somos duas fofa.

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Kylie Minogue conta como tem azar no amor Empty Re: Kylie Minogue conta como tem azar no amor

Post by .uNR][Hydden Thu Jul 01, 2010 10:19 pm

Que feia :|
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

Kylie Minogue conta como tem azar no amor Empty Re: Kylie Minogue conta como tem azar no amor

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum