Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Quis envenenar a mulher por ela querer acabar a relação

2 posters

Go down

Quis envenenar a mulher por ela querer acabar a relação Empty Quis envenenar a mulher por ela querer acabar a relação

Post by Λιλιανα Fri Jul 23, 2010 6:13 am

Um servente da construção civil tentou matar, anteontem, a ex-companheira, obrigando-a a beber um líquido desconhecido, que se admite ser veneno, em Castanheiro, Bom Sucesso, concelho da Figueira da Foz.

O homem, de 33 anos, estava separado da vítima, Aida Moço, de 41 anos, há cerca de uma semana, e não aceitava o fim da relação. Anteontem, dirigiu-se à casa dela, arrombou uma janela e entrou na habitação.

Depois, tentou forçar a mulher a beber um líquido desconhecido que transportou num pequeno frasco. Aida Moço conseguiu escapar e fugiu para o quintal, local onde a perseguição terminou, uma vez que os gritos atraíram a presença dos vizinhos.

O alegado agressor fugiu do local numa motorizada. Porém, acabou por ser detido, no mesmo dia, em Varziela, Cantanhede, por elementos do Núcleo de Investigação da GNR de Montemor-o-Velho.

A vítima foi socorrida por vizinhos e transportada, por uma das filhas, ao Hospital da Figueira da Foz, onde foi internada com queimaduras na face, mas “estável e consciente”.

“Saí de casa porque ouvi umas vozes mais altas e fui ver o que se passava. Vi-a a correr pelo jardim e depois cair. Foi aí que me apercebi que ele ia atrás. Alcançou-a mas quando viu pessoas, largou-a e foi-se embora. Então, ela começou a gritar, a dizer que não via nada e a pedir ajuda”, contou Cláudia Garcia, a primeira vizinha a socorrê-la.

“O meu marido foi buscar água e lavamos-lhe a cara e os olhos. Reparei que o lábio estava a ficar branco, mas depois afastei-me, porque chegou a irmã e uma das filhas”, acrescentou.

Os vizinhos dizem que a vítima terá alertado a filha, telefonando-lhe do interior da habitação quando o ex-companheiro estava a arrombar a janela. Esta não seria a primeira desavença do ex-casal. “Ele veio cá noutras vezes, para tentar voltar, mas ela não queria, dizia que ele lhe batia”, contou Selene Cardoso.

Fonte: jn

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Quis envenenar a mulher por ela querer acabar a relação Empty Re: Quis envenenar a mulher por ela querer acabar a relação

Post by ritandrade Fri Jul 23, 2010 12:26 pm

Doido :surprised:
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum