Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

«Em dois dias percebi a grandeza do Sporting» - Zapater

2 posters

 :: Notícias :: Desporto

Go down

«Em dois dias percebi a grandeza do Sporting» - Zapater Empty «Em dois dias percebi a grandeza do Sporting» - Zapater

Post by ritandrade Thu Aug 12, 2010 1:50 pm

«Em dois dias percebi a grandeza do Sporting» - Zapater Zapater3

«Em dois dias dei-me conta da grandeza do Sporting. Mas notei que estou num grande clube assim que cheguei», foi com estas palavras de espanto que Zapater abriu a entrevista que ontem saiu nas páginas do espanhol Heraldo de Aragón.

O mais recente reforço leonino falou para o jornal da sua comunidade autónoma - é natural de Saragoça, Aragão - e depois de apontar a loucura que têm sido os últimos dias - «Há uma semana que me levanto e não sei onde estou», disse, em referência às inúmeras viagens que tem feito desde que deixou o Génova -, centrou as ideias no novo clube. E impressionante é a palavra que mais usa.

Valência sem hipóteses

Zapater confessou que no final da temporada o Génova disse-lhe que contava com ele. «Houve uma oferta do Valência mas o clube pôs muitos entraves... Mas em Itália é uma loucura e surgiu o Sporting, com uma opção que beneficiava todas as partes e aceitei», contou.

Mas trocar Itália por Portugal não é trocar para uma liga mais fraca? «Toda a gente pensa isso», apontou o médio que logo fez questão de explicar ao jornalista espanhol: «Mas assinei por um grande clube que aspira a ganhar o campeonato, que tem uma grande história e que participa nas competições europeias. Receberam-me mais de vinte jornalistas no aeroporto... Desde o primeiro momento sentes que estás numa grande instituição. São detalhes a que dás muito valor. Dás-te conta da responsabilidade que passas a ter assim que chegas e vês que és manchete nos jornais. Mas encanta-me estar numa equipa que está obrigada a ganhar sempre.»

abola
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

«Em dois dias percebi a grandeza do Sporting» - Zapater Empty Re: «Em dois dias percebi a grandeza do Sporting» - Zapater

Post by Λιλιανα Thu Aug 12, 2010 1:51 pm

huuum, pois.

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 :: Notícias :: Desporto

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum