Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

«Espero que chegue a minha hora de jogar»

2 posters

 :: Notícias :: Desporto

Go down

«Espero que chegue a minha hora de jogar» Empty «Espero que chegue a minha hora de jogar»

Post by ritandrade Thu Aug 12, 2010 1:53 pm

«Espero que chegue a minha hora de jogar» Ng1011771

O avançado Pedro Mantorras frisou que continua a trabalhar para merecer uma oportunidade na equipa encarnada e garantiu estar apto para jogar e para "honrar a camisola" do clube.

"Treino todos os dias. Espero que chegue a minha hora de jogar, porque todos os jogadores gostam é de jogar. Como sempre disse, há de chegar a hora do Pedro e só estou preocupado em honrar a camisola do Benfica", afirmou o jogador angolano no Estádio do Restelo, onde assistiu ao encontro entre Angola e o Uruguai.

"Quando fui campeão em 2005, também estava inapto. Todos os médicos diziam que o Mantorras não iria voltar a jogar futebol, mas fui campeão e fui decisivo nessa época", lembrou o internacional angolano, acrescentando que, apesar de não ter realizado qualquer partida na temporada passada, continua a fazer parte do plantel.

"Sou um símbolo do clube"

A cumprir o último ano de contrato com as águias, o Mantorras destacou que não está preocupado com a renovação, pois está apenas focado "em servir o Benfica e os sócios", mas acabou por transparecer alguma tristeza com a atual situação que vive.

"Quer as pessoas queiram ou não, eu sou um símbolo do clube e respeito os adeptos do Benfica. Na altura certa vou falar sobre mais coisas. Agora só estou a trabalhar para jogar".

record
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

«Espero que chegue a minha hora de jogar» Empty Re: «Espero que chegue a minha hora de jogar»

Post by eduardo c . Thu Aug 12, 2010 5:45 pm

tu só se for joar à sueca ou à bisca .
eduardo c .
eduardo c .

Messages : 1362
Points : 388
Reputação : 15
Localização : Porto

Back to top Go down

«Espero que chegue a minha hora de jogar» Empty Re: «Espero que chegue a minha hora de jogar»

Post by ritandrade Thu Aug 12, 2010 5:49 pm

que mau Eduardo.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

«Espero que chegue a minha hora de jogar» Empty Re: «Espero que chegue a minha hora de jogar»

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 :: Notícias :: Desporto

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum