Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

David Kiely, o Bancário Que Foi Apanhado A Ver Gajas Na Net Em Directo

Go down

David Kiely, o Bancário Que Foi Apanhado A Ver Gajas Na Net Em Directo Empty David Kiely, o Bancário Que Foi Apanhado A Ver Gajas Na Net Em Directo

Post by ritandrade Tue May 04, 2010 9:07 pm

Podem mandar até à minha casa uma carrada de senhores mal intencionados para me baterem com extrema força pois eu ESQUECI-ME de postar este vídeo na semana passada, mal o vi.
E o que é este vídeo, perguntam vocês. Bem, é nada mais, nada menos que o maior flagrante do ano.
Diz-se por aí que há pessoas que – no horário de expediente – gostam de ver mulheres com pouca roupa nos seus computadores. E nesse lote de pessoas, há aqueles que são apanhados a fazê-lo.
É o caso de David Kiely. Ele trabalha num banco e foi apanhado a ver imagens duma modelo cheia de calor. Um colega dele estava a dar informação financeira para um canal de televisão e lá atrás, vê-se o senhor David regalando a sua vista com Miranda Kerr – a namorada de Orlando Bloom.
Ora parece que quem não gostou de ver isto foi a administração do banco que já levantou um processo disciplinar, que pode mesmo resultar no despedimento de David Kiely.
Muita gente está do lado de Kiely: já foi criada uma petição para “impedir o despedimento de David Kiely” assinada por muitos colegas e que tem o apoio de, nada mais, nada menos que Miranda Kerr ! A própria !!
Ela já disse “já fui informada que há uma petição para salvar o emprego dele e claro que a vou assinar!”

[You must be registered and logged in to see this link.]

Flávyy *

" Nunca desisto daquilo que amo D'M "
ritandrade
ritandrade

Reputação : 220

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics