Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

You leave me speechless.

3 posters

Go down

You leave me speechless. Empty You leave me speechless.

Post by ritandrade Fri May 14, 2010 8:52 pm

You leave me speechless.
Não sei pedir desculpa, é tipo estranho, sinto-me estranha e fora dos meus princípios. Fujo a eles quando peço desculpa, porque isto não sou eu. O orgulho sempre soube abafar o meu arrependimento .. sempre. Não havia uma única vez que o orgulho não saísse a ganhar. Eu habituei-me profundamente a essa rotina. Mas .. Perdoas-me? Não por estar irritada, por estar ausente, mas por te ter feito sentir dessa forma? Por ter dado uma impressão de troca? Não és um objecto, nem perto estás. Se há algo que se defina por "amor" é definitivamente o que sinto por ti. Não duvides, nem nos piores momentos. Eu sei, eu sou infantil, a típica "menina/mulher", não compreendo também mais de metade dos meus actos. Mas é isto, eu sou isto, é a minha personalidade e é isso que te cativa, não é? Espero bem que sim (...) Eu disse-te que não eram fotos, top's, interesses do hi5, nick's que te iam fazer acreditar nisto, tu tens de sentir. Sentir cada palavra, e mesmo no "fim" saber que vou voltar. Porque eu não sei o que é viver sem ti, já te confessei que me habituei a ter-te aqui. És um vício, um vício poderoso e não morro de imediato se me vir sem ti, mas vou sofrer, e a dor mata aos poucos .. Talvez esteja a exagerar. Ou talvez não .. Ouvi dizer que o tempo é o melhor remédio, ele ajuda a curar - sim, porque é curar, não fechar uma saudade - . E a nostalgia vai sempre permanecer em cada um de nós. Não pelos momentos, porque sabemos bem que disso não nos podemos orgulhar, mas da intensidade da nossa amizade, são poucas as que perduram virtualmente. Se vai continuar a ser virtualmente ou não, não importa. E juro - podes achar parvo prometer uma coisa destas - mas eu nunca te vou abandonar. Longe ou perto, eu vou estar aqui para ti. Tens todos os meus contactos, é só dar um toque, um "olá" aqui, um comment ali. Os meios não importam, o que importa é a intenção. Mas já estou a fugir ao assunto (...) E então, perdoas-me?

Eu amo-te, já passou.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

You leave me speechless. Empty Re: You leave me speechless.

Post by match Fri May 14, 2010 8:59 pm

Está muito bonito... :smile_face:
match
match

Messages : 2844
Points : 883
Reputação : 243
Localização : Sintra

Back to top Go down

You leave me speechless. Empty Re: You leave me speechless.

Post by ritandrade Fri May 14, 2010 9:01 pm

Obrigada pelo + (:
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

You leave me speechless. Empty Re: You leave me speechless.

Post by .uNR][Hydden Fri May 14, 2010 9:10 pm

A pessoa a quem te referes deve ser uma sortuda :smile_face:
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

You leave me speechless. Empty Re: You leave me speechless.

Post by ritandrade Fri May 14, 2010 9:11 pm

Não sou "boa" o suficiente.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

You leave me speechless. Empty Re: You leave me speechless.

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum