Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Sem ti.

4 posters

Go down

Sem ti. Empty Sem ti.

Post by ritandrade Fri May 14, 2010 9:39 pm

Sem ti. Como se disso se tratasse a nossa existência. Porque a vida é assim, vivemos hoje com a esperança que o amanhã nunca vai ter fim e que a vida é infinita e depois cair no fundo do poço é pura coincidência. Hoje, aqui, devo estar a sonhar, porque tudo me parece perfeito e no entanto tu não estás aqui. Tu estás longe, onde o olhar não consegue alcançar. Sinto-me cansada porque os olhos doem do constante choro que teima em ficar, as pernas desfalecem porque elas correm para todo os sítios conhecidos do mundo e nunca conseguem chegar a ti, os braços, esses estão cansados de estar abertos em sinal de espera de um abraço. Assim como o coração está a corroer aos poucos porque sem ti é como se ele perdesse todo o sangue que tu lhe prometeste. Ele bate por ti. Adoro a forma como os meses podem parecer segundos. Sinto a tua falta, como se para mim fosse fundamental estar no mesmo sítio que tu estás, respirar o oxigénio que respiras, ver o mesmo céu que contemplas. Preciso de ti, porque tu fazes parte de mim, como o mar e o sal, como o céu e as nuvens, como o sol e a lua. Um sem o outro não existe, eu sem ti não existo. Limito-me a arrastar-me sempre sem razoes para continuar a fazê-lo. Adoro, também, o poder que sustentas. Se o desconheces pois te digo, tu tens um poder incrível. És capaz de me fazer enlouquecer, e no momento a seguir és a minha lucidez, consegues congelar o tempo quando fazes parte dele, e apenas com o toque suave da tua mão derretes o sol , tu transformas a minha vida num rodopio constante, aceleras o meu coração de tal forma que eu penso que ele não vai aguentar, e a seguir tu dás-lhe uma calma que é quase como se ele estivesse parado, fazes as minhas lágrimas cair mas também consegues fazer rebentar o maior dos sorrisos. Nunca em lugar nenhum há-de ser inventado alguém como tu. Nunca em lugar nenhuma há-de renascer um amor como o que eu sinto por ti. Sinto que estou a repetir-me, mas eu amo-te! Por vezes eu preciso desta pequena mas indestrutível bolha que criei há minha volta, para me proteger do maior predador que eu poderia ter encontrado: o amor. Meto de parte o sentimento, a aliança, meto de parte tudo o que me liga a ti, e sinto-te um pouco mais perto, de uma forma mais livre. Sem que hajam pressões de palavras ou de objectos que nos unam. Eles não unem nada nem ninguém, eles não sustentam relações, nem são a razão de elas existirem. Acredito que por vezes tu também precises de criar uma bolha à tua volta, para te protegeres até de mim que posso ser muito persuasiva, que posso ser até obcecada. Posso por vezes ser a pior pessoa do mundo. Mas que ama(-te). Hoje admito-me como toxicodependente dessa celestial droga que inseriste e inseres em mim todos os dias. Agora, mais do que nunca, sinto-me sozinha sem ti aqui por perto. Estou farta de ouvir as minhas lágrimas a meio da noite. Fico triste ao pensar que os momentos da minha vida já passam sem ti mas depois vejo o brilho dos teus olhos. À minha volta tudo se destrói. São nestas alturas que penso em cometer loucuras mas fico sem forças e acolho nos teus olhos como uma criança. Às vezes fico zangada e sei que tenho de ir apanhar ar e chorar. Sei que contigo terei a força que preciso para enfrentar tudo. Preciso de ti, Preciso da tua presença <3
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Sem ti. Empty Re: Sem ti.

Post by .uNR][Hydden Fri May 14, 2010 9:44 pm

(...)
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

Sem ti. Empty Re: Sem ti.

Post by ritandrade Fri May 14, 2010 9:45 pm

14-05-2010.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Sem ti. Empty Re: Sem ti.

Post by .uNR][Hydden Fri May 14, 2010 9:47 pm

Continuo sem resposta...

Está simplesmente magnifico
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

Sem ti. Empty Re: Sem ti.

Post by ritandrade Fri May 14, 2010 9:50 pm

Obrigada.
Custou, mas foi.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Sem ti. Empty Re: Sem ti.

Post by André Fri May 14, 2010 9:50 pm

Ninguem vai ver os meus trabalhos :'(
André
André

Messages : 698
Points : 47
Reputação : 27
Localização : Santo Andre

Back to top Go down

Sem ti. Empty Re: Sem ti.

Post by RafaelClaro Sat May 15, 2010 12:50 am

MUITO BOM mesmo !!
RafaelClaro
RafaelClaro

Messages : 2005
Points : 863
Reputação : 49
Localização : Beja

Back to top Go down

Sem ti. Empty Re: Sem ti.

Post by ritandrade Sat May 15, 2010 6:48 am

Obrigada $:
Dentro em breve, postarei mais (:
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Sem ti. Empty Re: Sem ti.

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum