Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Não critices o que não consegues entender.

2 posters

Go down

Não critices o que não consegues entender. Empty Não critices o que não consegues entender.

Post by ritandrade Sat May 15, 2010 8:44 pm

O meu lema? Deixo livre as coisas que amo, se elas voltarem para mim foi porque as conquistei, se não voltarem foi porque nunca as tive.

A desilusão dói, como um ferimento. Atinge a qualquer um, sem excepção. Nós desiludimo-nos quando vemos um sonho a transformar-se num pesadelo, um alvo a transformar-se numa miragem bem distante, um desejo a desaparecer como uma neblina.

Como te digo, muita coisa pode acontecer, mas o meu amor por ti, esse nunca vai desaparecer $:
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Não critices o que não consegues entender. Empty Re: Não critices o que não consegues entender.

Post by RafaelClaro Sat May 15, 2010 9:23 pm

Gosto do teu lema :)
RafaelClaro
RafaelClaro

Messages : 2005
Points : 863
Reputação : 49
Localização : Beja

Back to top Go down

Não critices o que não consegues entender. Empty Re: Não critices o que não consegues entender.

Post by ritandrade Sat May 15, 2010 9:24 pm

Querido, como sempre (:
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Não critices o que não consegues entender. Empty Re: Não critices o que não consegues entender.

Post by RafaelClaro Sat May 15, 2010 9:26 pm

Querido não , realista +.+
RafaelClaro
RafaelClaro

Messages : 2005
Points : 863
Reputação : 49
Localização : Beja

Back to top Go down

Não critices o que não consegues entender. Empty Re: Não critices o que não consegues entender.

Post by ritandrade Sat May 15, 2010 9:27 pm

E simpático, vá :')
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Não critices o que não consegues entender. Empty Re: Não critices o que não consegues entender.

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum