Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Acabou.

Go down

Acabou. Empty Acabou.

Post by ritandrade Thu May 20, 2010 5:23 pm

E quem podia dizer que o silêncio é a mais bela forma de me manter viva e feliz? E quem podia acrescentar todas as coisas que fizeste, que me calasses e me beijasses que me dissesses e prometesses gostar de mim até amanhecer? Abre a janela da vida, espreita por entre os segundos contados e encontra-me na flexibilidade do tempo, estou cá e ficarei, permanecerei! Não te escondas nas dunas de um lugar qualquer porque eu quero ver-te .. Mas vá, esconde-te lá que eu procuro-te à mesma e não te perco de vista. Tens assuntos pendentes, memórias presentes, tens tarefas por fazer, mas metes-me sempre em último. Vem cá e prossegue com isto, fazer o que nunca fizemos. Cala-te, beija-me e no silêncio faz-me feliz, agora sente tudo o que temos, e tudo o que acontece, tudo o que ainda podemos reviver .. Diz-me se não sentes nada, do sabor dos teus lábios diante dos meus. Eu queria voltar atrás e não ser culpada, poder dizer NÃO, com a maior das certezas e ESQUECER tudo! Mas não posso, o que tu me mostras é um ser frio e insensível, quando eu sei que não és, mas há algo mais forte que te consome e que te dita que não, e é assim que tu ages, não cedes, nem progrides!

E não, ainda não te esqueci mas apesar de tudo ..
.. fica sem mim, que eu passo bem sem ti !

By: Biaziinhaw'

Editado por: Flávyy
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum