Apresentador da BBC confessa ter morto parceiro com SIDA
:: Bar do fórum
Page 1 of 1
Apresentador da BBC confessa ter morto parceiro com SIDA
Um apresentador da BBC revelou aos espectadores do seu programa que matou o parceiro que sofria de SIDA. A revelação de Ray Gosling, de 70 anos, foi feita durante o programa «East Midlands Inside Out». Segundo a agência EFE, o apresentador contou que tinha um pacto com o parceiro, de pôr fim à sua vida caso as dores causadas pela doença se tornassem insuportáveis.
Ray Gosling contou que asfixiou o parceiro com uma almofada. «Matei uma pessoa. Era meu parceiro e tinha SIDA. Peguei na almofada e asfixiei-o até morrer e não me arrependo. Fiz o que estava correcto», contou.
O apresentador conta que o parceiro estava hospitalizado e que os médicos garantiam que nada mais podiam fazer por ele. «Pedi ao médico que nos deixasse a sós. Quando voltou, disse-lhe que ele tinha morrido. Nunca mais falamos sobre isso», afirmou.
«Quando se ama alguém, é difícil vê-lo sofrer», explicou, embora revele que tinha sentimentos contraditórios sobre a eutanásia.
O suicídio assistido é crime no Reino Unido e por isso, em 2009, mais de 120 britânicos acompanharam os seus entes queridos à clínica suíça Dignitas, em Zúrich, especializada em eutanásia.
fonte:IOL
Ray Gosling contou que asfixiou o parceiro com uma almofada. «Matei uma pessoa. Era meu parceiro e tinha SIDA. Peguei na almofada e asfixiei-o até morrer e não me arrependo. Fiz o que estava correcto», contou.
O apresentador conta que o parceiro estava hospitalizado e que os médicos garantiam que nada mais podiam fazer por ele. «Pedi ao médico que nos deixasse a sós. Quando voltou, disse-lhe que ele tinha morrido. Nunca mais falamos sobre isso», afirmou.
«Quando se ama alguém, é difícil vê-lo sofrer», explicou, embora revele que tinha sentimentos contraditórios sobre a eutanásia.
O suicídio assistido é crime no Reino Unido e por isso, em 2009, mais de 120 britânicos acompanharam os seus entes queridos à clínica suíça Dignitas, em Zúrich, especializada em eutanásia.
fonte:IOL
joaozinhu- Messages : 751
Reputação : 22
Similar topics
» Apresentador cospe em directo.
» SIDA
» Naomi Campbell confessa ter recebido diamantes de sangue
» Portugueses não fazem o teste da sida.
» Nova descoberta no tratamento da SIDA
» SIDA
» Naomi Campbell confessa ter recebido diamantes de sangue
» Portugueses não fazem o teste da sida.
» Nova descoberta no tratamento da SIDA
:: Bar do fórum
Page 1 of 1