Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

É a vida.

Go down

É a vida. Empty É a vida.

Post by ritandrade Tue May 25, 2010 5:34 pm

Pequenos momentos mudam uma história, pequenos pormenores mudam uma vida. Os momentos que vivemos e me fizeste viver mudaram totalmente a nossa história, todos os sonhos, todas as alegrias, todos os momentos, fizeste com que tudo isso desaparecesse, conseguiste apagar tudo, como se nunca tivesse existido um NÓS. A tristeza invadiu-me, para mim deixou de haver aquela alegria que existia quando estávamos a falar, quando brincávamos, quando partilhávamos tanto as coisas boas como as más, eu não precisava de dizer uma única palavra para tu me perceberes, bastava-me ligar-te, para perceber que não estava sozinha, que te tinha do meu lado, tinha o teu apoio e isso era o mais importante para mim, naquele momento só tu me interessavas, só tu me completavas, eras a minha outra metade. Construímos tanto em 6 meses, mas agora pergunto-me "De que me serviu tanta luta se com tão pouco, fui derrotada?" As lágrimas caíram, liguei-te, e chorei. Chorei porque sabia que me ias compreender. Chorei porque sei que contigo poderei sempre contar, sempre confiar. Onde estava aquele abraço que parecia não terminar? Onde estava aquele simples sussurrar ao ouvido? Bastava o teu "Gosto de ti". Como é que deixamos tudo isto acabar? Fiz-te tantas promessas, e agora o que paira na minha mente é: será que levas-te tudo na brincadeira? Será, que para ti eram apenas palavras bonitas, e sem qualquer tipo de sentimento? Tu fizeste-me sonhar, mas para quê? Eu sempre acreditei que o nosso sonho se fosse tornar real, e tu destruíste-o, tornaste-o numa simples ilusão que terei de apagar da minha mente como se nunca o tivesse vivido, pois não posso negar que tu fizeste com que eu o vivesse mas rapidamente acabaste com ele, acabaste com TUDO. Ou não. Se calhar estou a ser dramática, porque tu gostas de mim. Sempre me disseram que os fracos são aqueles, que quando vão a luta, desistem sem sequer tentarem, e tu revelaste-te um autêntico fraco, tu não quiseste ultrapassar o obstáculo, era apenas só mais um dos tantos que conseguimos derrubar JUNTOS. Sentia-me orgulhosa de te poder dizer que és a minha vida, mas acima de tudo tinha em ti um grande amigo, tinha em ti o meu porto de abrigo. Podes até dizer que para mim não passas-te de mais um mas o que é certo é que a tua imagem reflectia nos meus olhos, quando falava contigo o brilho nos meus olhos aparecia, a tua felicidade invadia-me pois a TUA felicidade tornava-se na NOSSA felicidade, o teu olhar fixo no meu reflectia o amor que ambos sentíamos, não negues o que um dia já foi tão evidente. Todos nós quando envelhecermos teremos aquela recordação do amor que ocorreu na juventude e aí vou poder relembrar tudo o que vivi contigo, tudo o que me deste, tudo o que me fizeste sentir. Um dia mais tarde vou poder ter a certeza que as desilusões fortalecem, pois TU fizeste com que ficasse muito mais forte, e neste momento a minha luta já não é contigo, é apenas comigo mesma, vou conseguir ultrapassar tudo o que estou a viver de cabeça erguida e com o maior sorriso que tu algum dia poderás ver, quando digo que quero que sejas feliz não o digo da boca para fora mas sim, porque o sinto. Sei que para ti isto não vai passar de apenas de umas palavras lamechas, mas para mim significa uma vírgula na minha vida pois ainda não sou capaz de pôr um ponto final na nossa história, mas te garanto que as tuas atitudes farão com que um dia mais tarde consiga. Às vezes as escolhas que fazemos não é o que queremos, é o que necessitamos e tu optaste pela necessidade e não pela felicidade.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum