Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

ninguem gasta 150 milhoes para calar uma senhora

Go down

ninguem gasta 150 milhoes para calar uma senhora Empty ninguem gasta 150 milhoes para calar uma senhora

Post by joaozinhu Wed Feb 17, 2010 5:31 pm

José Lello garantiu, esta quarta-feira, à chegada para a reunião do Secretariado Nacional do Partido Socialista, que o primeiro-ministro, José Sócrates, não teve qualquer interferência no possível negócio de compra da TVI pela Portugal Telecom. «Não houve nenhuma interferência de José Sócrates na compra da TVI. Ninguém vai gastar 150 milhões de euros para calar uma senhora», afirmou Lello.

O dirigente socialista reafirmou o apoio do partido ao primeiro-ministro e ao Governo e garantiu que a reunião desta quarta-feira serve apenas para discutir as questões políticas do país. «Só queremos cumprir o nosso contrato eleitoral com o povo português», sublinhou.

José Sócrates entrou pela porta traseira do edifício do Largo do Rato, evitando assim os jornalistas, mas todas as figuras do partido que chegaram para a reunião à sede do PS se pautaram pela solidariedade ao Governo e ao líder. Almeida Santos e Edite Estrela foram das vozes mais veementes no apoio a Sócrates. O antigo presidente da Assembleia da República reforçou que Sócrates não precisa de «explicar nada, porque não é acusado de nada».

Na perspetiva de Almeida Santos, as acusações que têm sido dirigidas a José Sócrates no âmbito de processos judiciais, «traduzem-se, no fim, em nada». «E agora vai acontecer o mesmo», frisou.

Também Francisco Assis disse que o líder do partido não precisa de se explicar ao país e garante que o PS «revela sinais de unidade. Uma unidade real».

Para a reunião, chegaram também Carlos César, Ana Paula Vitorino, António Costa e Vieira da Silva. O presidente do Governo regional dos Açores declarou que o PS está habituado a tensões políticas. «Esta é uma reunião normal do Secretariado Nacional do PS, num contexto em que a situação é mais tensa, mas nada mais do que isso», sustentou. Carlos César apenas adiantou depois que «o PS já se habituou a este contexto ao longo da sua existência».

fonte:IOL
joaozinhu
joaozinhu

Messages : 751
Points : 54
Reputação : 22
Localização : lisboa/sintra

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum