Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Basta o sentimento.

Go down

Basta o sentimento. Empty Basta o sentimento.

Post by ritandrade Tue Jun 01, 2010 5:06 pm

BASTA O SENTIMENTO *.*

O mundo está cheio de gente, só vês a multidão e perguntas-te se algum dia irás conhecer tanta gente como a que está representada à tua frente. Não encontras resposta naquele momento, mas a tua cabeça pergunta " Mas para quê conhecer tanta gente se nem todos que se encontram aqui são verdadeiros com os outros nem consigo próprios? " E começas a pensar de maneira diferente e o teu coração em vez de dizer " Eu quero conhecer esta gente toda " , sussurra-te " Quero encontrar alguém que me faça feliz , esteja sempre a meu lado e que seja verdadeiro ". Passado dias o destino mostra-te alguém que nunca pensas-te vir a amar, agora o que tens de fazer é tentar reconciliar essa pessoa com a amizade. E mais uma vez ficas tu a pensar " Será que me irei arrepender de tudo que me é mostrado agora? ". E lá se vão passando os dias com aquela interrogância cá dentro. Vais falando com essa pessoa e começas a ver a magia lá ao longe a aproximar-se cada vez mais, a felicidade começa-se a sentir e começas a acreditar que tudo é verdadeiro. E a história de uma amizade começa a renascer (…) já se pode dizer " existe sim " e poder vivê-la é agora o importante. Os momentos entre duas pessoas começam a se desenrolar, sentes-te feliz por poder vivê-los com a segurança de nunca irão acabar, tudo como duas crianças felizes. Agora podes dizer e voltar a dizer " Amo-te " sem nunca te cansares, podes dizer " Ao teu lado eu sou feliz ". Tudo começou assim com ele (…) O destino nos juntou porque era necessário para a nossa felicidade e para maior encanto a nossa amizade cresceu desde o tal momento do primeiro " Olá ". Fomos construindo a pouco e pouco um castelo onde guardamos todos os momentos, todos os sorrisos, todos aqueles carinhos, todos aqueles episódios felizes que nada nem ninguém os vai destruir. Quero que seja tão grande, até ao céu, para mostrar à multidão o quão a nossa amizade é enorme. A magia corre-nos nas veias, as cores são o espelho da nossa amizade. Vivemos num mundo onde tudo parece um sonho, é tão perfeito para ser real, é tudo tão encantado, mas que existe e é tão bom de se viver. Foi nele que encontrei o caminho certo, foi nele que encontrei a razão para o mundo não acabar, foi ele que me aconselhou e apoiou-me sem nunca me julgar pelos meus actos, foi ele que deu aquele toque de doçura à minha vida. Por ele era capaz de subir à maior montanha, por ele iria ao fundo do oceano, por ele enfrentava tigres, leões e outras feras existentes no planeta e saberia que iria vencer porque tudo que é feito para ele, se consegue. A minha maior alegria é quando falo com ele, porque sei que está lá presente e que posso viver aquele momento. Não há palavras para o descrever, porque nem a palavra mais cara poderia mostrar o valor dele. Seremos sempre um só. Não há barreiras, não há limite, não há o finito que pare a nossa força de amizade. Ele é bem grande e bem verdadeiro. Se um dia o destino trazer-nos dois caminhos, um no qual vou ter de seguir e tu no outro, nunca te esqueças de tudo que passamos juntos, a tua importância na minha vida, o teu valor, e o quanto te amo. Nunca te esqueças também de que marcas-te, ficas-te, permaneces-te e permanecerás eternamente até ao meu último dia. Daniel, tu não és grande és ENORME.

E a nossa história para sempre será recordada (…)
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum