Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Se isto foi um sonho, quero que tudo volte.

2 posters

Go down

Se isto foi um sonho, quero que tudo volte. Empty Se isto foi um sonho, quero que tudo volte.

Post by ritandrade Thu Jun 03, 2010 1:50 pm

Enquanto o sol brilhar, enquanto o rio correr para o mar, enquanto houver luar e enquanto o mundo não parar .. Enquanto o sol nascer, enquanto o fogo arder e enquanto o meu coração bater, eu vou gostar de ti !
Roubaste-me a alma, roubaste-me a vida. Escondeste o meu amor e não lhe mostras a saída. Ocultaste este sorriso, abandonaste-o na rua. E agora não encontro, não encontro a lua ! Abri o teu livro e nele quis mergulhar. Eu tinha ainda tanto para dar .. Mas tu, não quiseste saber. Isto arde e faz doer ! Falta-me o ar, eras o ar que eu respirava. Se me sentia feliz, era por ti que eu suspirava. Eras o tal, eras a maior ilusão. Hoje és tudo, hoje és a desilusão. Agora sozinha, olho o céu. E a cada lágrima sinto o que mais me doeu ! Onde está o sol, aquele que me aquece? Onde está a lua, aquela que nunca me esquece? Dia e noite, de olhos postos no chão, com medo de olhar em frente e ser vítima da escuridão. Eu vivo para perder, eu vivo para sofrer. Vou fugir, já só quero desaparecer ! Recorda sempre o meu nome, recorda às vezes o tal passado. Há um fim para tudo, e este fim já era esperado !

Se isto foi um sonho, quero que TUDO VOLTE !
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Se isto foi um sonho, quero que tudo volte. Empty Re: Se isto foi um sonho, quero que tudo volte.

Post by .uNR][Hydden Thu Jun 03, 2010 2:07 pm

Quem é o sortudo?
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

Se isto foi um sonho, quero que tudo volte. Empty Re: Se isto foi um sonho, quero que tudo volte.

Post by ritandrade Thu Jun 03, 2010 2:09 pm

És tu ♥️
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Se isto foi um sonho, quero que tudo volte. Empty Re: Se isto foi um sonho, quero que tudo volte.

Post by .uNR][Hydden Thu Jun 03, 2010 2:14 pm

...

Tens a certeza?
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

Se isto foi um sonho, quero que tudo volte. Empty Re: Se isto foi um sonho, quero que tudo volte.

Post by ritandrade Thu Jun 03, 2010 2:16 pm

Tenho ! ♥️
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Se isto foi um sonho, quero que tudo volte. Empty Re: Se isto foi um sonho, quero que tudo volte.

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum