Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Mi corazon, je t'aime, te quiero ♥

Go down

Mi corazon, je t'aime, te quiero ♥ Empty Mi corazon, je t'aime, te quiero ♥

Post by ritandrade Fri Jun 04, 2010 5:05 pm

Desde 21-11-2009 a dar-me trela ♥️

Costuma-se dizer « a esperança é a última a morrer » , e acho que fiz bem em seguir tal dito (a)
Nunca vais ser um peso na minha vida, e digo-te sinceramente que me fazes feliz :') Haha, eu nunca lidei bem com brincadeiras mas sei que não fazes nada por mal, e admiro isso, essa tua incapacidade de me fazer mal *.*
Obrigada por seres tão compreensivo, tão paciente, tão querido, tão dedicado, tão corpo & alma. Obrigada pela tua amizade, obrigada por gostares de mim sem máscaras, por gostares demim como sou, por me completares, por seres a presença constante no meu pensamento, obrigada por me protegeres e pela segurança que me ofereces <3
Citando Florbela Espanca: « Tenho saudades da carícia dos teus braços, dos teus braços fortes, dos teus braços carinhosos que me apertam e que me embalam nas horas alegres, nas horas tristes. Tenho saudades dos teus beijos, dos nossos grandes beijos que me entontecem. Tenho saudades das tuas mãos (...) Tu tens-me feito feliz, como eu nunca tivera esperanças de o ser. Se um dia alguém se julgar com direitos a perguntar-te o que fizeste de mim e da minha vida, tu diz-lhe, meu amor, que fizeste de mim uma mulher e da minha vida um sonho bom; podes dizer seja a quem for, que eu nunca tive ninguém que olhasse para mim como tu olhas. Podes dizer-lhe que eu tenho o direito de fazer da minha vida o que eu quiser, que até poderia fazer dela o farrapo com que se varrem as ruas, mas que tu fizeste dela alguma coisa de bom, de nobre e de útil, como nunca ninguém tinha pensado fazer. Sinto-me nos teus braços defendida contra toda a gente e já não tenho medo que toda a lama deste mundo me toque sequer. » *.*
O que eu sinto neste momento, é ridiculamente lindo:$ Nunca me deixes, que eu nunca te vou deixar - promessa de Rita Andrade. A minha felicidade passa pela tua :')

Well, não te quero envergonhar com isto, mas acredita que o sentimento é tão ou mais forte @ Amo-te. ♥️ :$

És a filosofa da minha estúpida vida.
Mi corazon, je t'aime, te quiero ♥️
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum