Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Sofrer.

Go down

Sofrer. Empty Sofrer.

Post by ritandrade Fri Jun 04, 2010 5:46 pm

Por vezes as coisas não são como nos queremos. Por vezes temos de dar o braço a torcer, quando sabemos até que temos razao. Temos que pensar 2 vezes antes de fazer o que quer que seja, pois podemos fazer alguma coisa que magoe as pessoas de que mais gostamos, até sem intenções de o fazermos. Qunado estamos a passar por momentos difíceis, por muito que custe, temos que seguir em frente, pensar no futuro e esquecer o passado. De vez em quando, temos que " bater " com a cabeça numa parede dura para acordarmos e percebermos que estamos a sofrer em vão, que a pessoa por quem nós estamos a sofrer está mais que feliz e está a escorregar-nos das mãos, a pouco e pouco, mesmo que não queiramos não podemos fazer nada para o impedir. Temos de seguir em frente, de pensar em nós, e de pensar que estamos a sofrer, e perguntarmo-nos porquê. Porque que estamos a sofrer tanto, mesmo se a pessoa não está junto de nós, em que aí é mais fácil esquecer-nos, nos revoltamos, porque essa pessoa não nos sai da cabeça? Porque que a pessoa que mais amamos e que mais marcou a nossa vida, nos magoa tanto? Entao, tentamos esquecer o passado, mudando a nossa vida, e no momento em que tudo está a correr bem, em que estamos felizes, a pessoa que gostamos, não amamos, nos magoa de novo. O passado volta de novo a assombrar as nossas vidas, voltam as memórias, voltam as recordações, volta tudo o que vivemos, e pelo qual nos faz lembrar de tudo outra vez, e que até nos faz chorar. Estarei arrependida do passado? Estarei arrependida de ter passado pelo que passei, e por ter vivido o que vivi? Não, não estou arrependida de nada, pois aquilo que vivi no passado, e os tantos erros que cometi, fizeram de mim a pessoa que sou hoje. Aprendi com tudo, aprendi com aquilo que vivi,, aquilo que passei. Sofri muito, e estou a sofrer muito, mas coisa que não gosto de fazer é desistir, e quando sinto que aquilo por que estou a lutar me vai dar um futuro, luto ate ao fim. Luto até ficar sem forças, luto até conseguir aquilo que quero, e se no fim a minha luta for em vão, sou uma derrotada. E o passado volta de novo :x
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum