Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Best.

Go down

Best. Empty Best.

Post by ritandrade Fri Jun 04, 2010 8:23 pm

Vieste devagarinho, mas vieste para ficar. Cativaste-me com a tua presença e inspiraste-me com o teu sorriso. Aos poucos conquistaste um lugar tão especial dentro de mim e agora é absurdo dizer que posso viver sem ti. Estás sempre presente mesmo que estejamos a km's de distância um do outro. Não há como explicar ! Simplesmente vives em mim diariamente, deixando de dia para dia uma marca cada vez maior. E assim, tornaste-te importante na minha vida, essencial ao meu viver e à minha felicidade. Tornaste-te um pedaço de mim ! Sou incapaz de não sorrir quando tu sorris e incapaz de não ficar triste quando tu também o estás. Construí contigo um sentimento grandioso e bonito que jamais irei querer estragar - a AMIZADE. Juntos, somos fortes e invencíveis. Mas sem ti torna-se impossível viver. A tua alegria estampada no rosto, o teu sorriso contagiante, as tuas palavras amigas, o apoio do teu ombro amigo, o som da tua voz, o teu jeito doce .. Caceiam-me a alma. Em ti confio a maior parte das minhas coisas e ficamos horas às confissões. Os nossos segredos, as nossas memórias, as nossas brincadeiras, as nossas tristezas e desavenças .. faz tudo parte de NÓS, da nossa amizade. Parte tua é minha, e parte minha é tua. Como costumam dizer " Somos unha e carne ". Isto tudo para dizer que não passo sem ti, que és indespensável. Tens uma maturidade suficientemente boa para me compreender, uma palavra amiga sempre na ponta da língua para dizer. Elevas-me o ego diariamente, ajudas-me a criar uma boa auto-estima de mim mesma e sobretudo não deixas que me derrubem e proteges-me. Estendes-me a mão quando estou prestes a cair e o brilho das tuas palavras confortam-me e dão-me forças para não desistir. Não deixes tudo isto que criámos morrer, prometes? Para mim, és o melhor do mundo, universo e arredores, de sempre para sempre. Obrigada por fazeres parte da minha vida e por me deixares fazer parte da tua ! Vamos sorrir sempre de mãos dadas. Amo-te, para além do que posso mais exprimir. ♥️
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum