Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Já é hábito.

Go down

Já é hábito. Empty Já é hábito.

Post by ritandrade Sat Jun 05, 2010 9:46 am

Tantas vezes digo que te vou esquecer. Tantas vezes digo que vou ser capaz, tudo em vão. Chamem-me fraca, é o que eu sou.
Todos os dias deixo que voltes a invadir o meu coração, não sou capaz de não o permitir. Mas eu tento. E volto a chorar por ti, há muito tempo que isso se tornou um hábito. Amei-te de verdade, e quis tanto que me amasses assim. Foi todo o meu querer que me cegou. Foste a minha grande aposta, e perdi-a. Acontece. Não me revolta ter perdido. Apenas revolta o que me fizeste e continuas a fazer passar. Já não tens nada para dar, perdeste todo o teu encanto aos meus olhos. E se algum dia disse que te perdoaria mesmo sem me pedires perdão, foi o amor que falou mais alto, porque jamais perdoarei qualquer coisa do que me fizeste. Sempre te desejei o melhor do mundo, mas hoje espero que sofras tanto como eu sofri, porque no final de contas eu não merecia, a vida encarregar-se-á disso, eu acredito que sim.

Mas acredita meu amor, que sou forte. E não vais ser tu que me vais destruir mais, eu sou muito mais do que tu alguma vez sonhaste.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum