Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Raiva.

Go down

Raiva. Empty Raiva.

Post by ritandrade Sat Jun 05, 2010 9:48 am

Se eu pudesse dizer o quanto me enervas, tu e ela. Que raiva.

Entreguei-me a ti, esforçei-me por ti, dediquei-me a ti simplesmente. Sabes, eu no fundo sabia que me mentias, sempre mentiste. Aliás, tu sabias que ia acontecer. Tu desejavas que acontecesse mais que ninguém.
Fui o teu brinquedo, fui a tua pequena boneca, tal e qual como as crianças, que um dia brincam com uma boneca e no outro dia fartam-se dela, arrumam-na a um canto.
Prometes-te dar-me a mão, prometes-te fazer tudo e mais alguma coisa. Mas mais uma vez mentiste.
Agora diz-me, diz-me, que eu te acuso de algo que nunca fizeste? Que tens a consciência tranquila? Não ! Tu sabes bem que tenho razão. Cobarde ! Cobarde ! Ainda tens tanto para crescer e enfrentar, a vida não se resume só àquilo a que pensas.
Olha meu amor, eu sempre te ajudei não foi? Sempre te dei tudo, até o impossível, mas agora, hoje, eu posso estar lá quando precisares mas nunca serás alguém a quem vou socorrer.

Já não me importo com o mal que me fizeste, sabes? Julgas-te tanto mas no fundo não és nada.
Foste um empecilho no meu caminho. E por mais impressionante que seja, continuas a ser.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum