Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Adeus, outra vez.

Go down

Adeus, outra vez. Empty Adeus, outra vez.

Post by ritandrade Sat Jun 05, 2010 10:05 am

Logo que desapareceste guardei-te numa caixinha, numa caixinha bem pequenina. Logo que fizeste tudo o que fizeste, logo que disseste tudo o que disseste, sendo essas feitas as tuas últimas palavras, eu guardei-te numa caixa pequenina. Fui até à exaustão, pensando em tudo o que de mal fizeste para que conseguisse que tu coubesses num sitio tão pequeno e miserável. E guardei-a no fundo do armário como quem guarda algo que já não precisa, não foi assim há tanto tempo que me deixaste, mas para mim já passou eternidades, talvez porque os dias têm custado a passar, talvez a saudade, a mágoa seja muita, talvez seja por isso. Mas, e assim passou, assim fui andando até que hoje essa caixinha apareceu na minha mesinha-de-cabeceira. Mas da segunda vez, sabendo já o quão é difícil fechar essa caixinha, pensei que nunca mais conseguiria e calculei que todos os dias teria de olhar para ela e ver-te lá, pequenino, mas não o suficiente para eu conseguir fechá-la. Para mim já passou muito tempo .. Muitos dias, muita chuva, muito vento. Passou tempo suficiente para que num dia, acordasse, olhasse para a caixinha e ela já estivesse fechada. E o mais que poderia fazer era guardar, novamente, no armário. E assim o fiz. E hoje e durante muito tempo continuaras lá, no meio de meias já rotas e calças justas. Para mim hoje, já não serves para nada, porque conseguiste acabar com o teu valor e eu também consegui desvalorizar-te em mim. Já não preciso de ti para viver e sim isto é o meu primeiro e último adeus para ti.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum