Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

São simples e enormes sonhos.

Go down

São simples e enormes sonhos. Empty São simples e enormes sonhos.

Post by ritandrade Sat Jun 05, 2010 10:21 am

Um dia vamos os dois viver para um palácio com um skater park ao lado de preferência em Nova Iorque e vou passar o dia em casa sem fazer nada enquanto tu vais trabalhar e tu vais-te passar porque não gostas nada dessa ideia, mas quando chegares a casa já vais ter a tua comidinha preferida feita, mas para me recompensares tens de me fazer festinhas no cabelo, e vamos experimentar mil e uma coisas, e eu vou treinar kingboxing em ti e vou ver todos os teus campeonatos de skate e vais ser o melhor do mundo e eu vou ter muito orgulho em ti, e tu vais ter de me aturar às compras.
E é contigo que um dia quero usar aquele vestido branco com um véu enorme a limpar o chão de uma igreja ou de outro sitio qualquer e vou parecer uma princesa, vamos tatuar as alianças nos nossos dedos na mão esquerda e vamos ter um gelado enorme de caramelo a fazer de bolo e depois vamos ter um filho bué fofinho com uns óculos e um cabelo igual ao teu, assim com madeixas, caracóis, e vai usar duas argolas, e vai ter a minha inteligência e a minha beleza. E depois ele vai casar e ter filhos e nós vamos ser uns cotas bué à frente e bué babadinhos, e vais ensinar os nossos netos a andar de skate como ensinaste o nosso filho, e eu vou ensinar as nossas netas a maquilharem-se, a controlarem-se e a fugirem de rapazes malvados e a fazerem tostas mistas boas.
E vamos envelhecer lado a lado e assistir a tudo isto, de mãos dadas até ao fim. E quando eu morrer tu vens ter comigo à minha campa ou então vou eu ter contigo, e depois eu espero por ti no céu e quando chegares damos as mãos para a eternidade. E connosco ficarão todas as gargalhadas, todas as lágrimas, todos os momentos.

São simples e enormes sonhos.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum