Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

" Sabes aqueles textos todos bonitos? "

Go down

" Sabes aqueles textos todos bonitos? " Empty " Sabes aqueles textos todos bonitos? "

Post by ritandrade Sat Jun 05, 2010 11:40 am

Sabes aqueles textos todos bonitos, cheios de metáforas bonitas e adjectivos ainda mais bonitos? Gostava de um dia conseguir fazer uma " coisa " dessas destinada a ti. Gostava muito mesmo.
Mas, pensado bem, seria uma perca de tempo. Podia passar horas a tentar escrever a maneira como o teu olhar me paralisa, como o teu sorriso me aquece. Ainda podia achar uma metáfora engraçada, mas romântica, que explicasse como desejo estar perto de ti. Hum, não valia a pena .. Nunca percebeste muito bem metáforas, ou se percebeste, mostravas-te indiferente a elas.
Se eu numa folha de papel tentar escrever todos os adjectivos bonitos que existem para te descrever, bem, a minha letra ficaria ilegível, pois teria de " apertar " os adjectivos. Uma folha de papel nunca chegaria, seriam preciso mais de 100 só para descrever os teus olhos. Ah! Uma hipérbole. Se calhar até te deveria mostrar este excerto, tu de hipérboles sempre percebeste. Custumavas usá-las para descrever como gostavas de mim.
Provavelmente se eu num texto bonito te dissesse que te amo, que AINDA te amo, tu irias-te rir ou simplesmente ignorar. Algo muito tipíco teu.
E, se eu tenta-se desabafar contigo, num texto? Isso faria que o texto deixa-se de ser bonito. Eles não têm lágrimas, nem quedas e sofrimento. Os textos bonitos são bonitos, do principio ao fim.
Sabes aqueles textos todos bonitos? Se eu te escreve-se um, prometias que pela primeira vez o lias todo, do principio ao fim?
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum