Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Love you.

Go down

Love you. Empty Love you.

Post by ritandrade Sun Jun 06, 2010 6:34 pm

Todas as pessoas valorizam a sua vida e dão muita importância a ela mas eu neste momento tenho uma coisa mais importante que a minha própria vida que és tu $:
E a razão para tal é porque sem ti a minha vida nao é nada e preciso de ti para ela estar completa e poder dar-lhe o devido valor, apesar de a minha vida continuar a ser menos importante que tu, ela merece o seu valor. Não há um dia em que eu não pense em ti, penso em ti em todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos, posso estar a pensar em biliões de coisas mas tu estás sempre no meu pensamente até estás na maior parte dele $: Todos os dias eu mando-te uma mesagem, não falha e sempre que te vejo no msn meto conversa contigo independentemente do estado que estiveres seja ele online, ocupado ou ausente. Eu tenho que te chatiar seja de que maneira for :b, simplesmente tenho que estar em contacto contigo, porque assim sinto a tua presença, falo contigo, desatino contigo x), e podia ficar todo o dia, todas as semanas, todo o mês, todo o ano e até a minha vida toda nisso, mas infelizmente não posso :( , estando contigo é que me sinto completamente bem, sem ti não sou a mesma, posso rir-me, dizer as minhas brincadeiras, brincar, etc..., mas não é mesma coisa porque sinto a tua falta a todo o tempo.
Eu faço tudo o que puder e o que não poder. Farei o máximo para poder estar contigo e por MUITO tempo porque quero aproveitar todos os momentos da minha vida contigo $:

És como o meu coração sem ele não posso viver; És como o meu sangue sem ele também não poderia viver; És como os meus pulmões sem eles não posso respirar; Isso tudo para dizer que:
És a pessoa mais IMPORTANTE da minha vida e tudo o que quero nesse momento és tu e só tu carago ! ♥️
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum