Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Só queria (...)

Go down

Só queria (...) Empty Só queria (...)

Post by ritandrade Sun Jun 06, 2010 8:25 pm

Eu só queria alcançar tudo aquilo que nunca consegui alcançar, sorrir por aquilo que nunca consegui sorrir, enfrentar tudo aquilo que nunca consegui enfrentar, sentir o que nunca senti, tocar em quem nunca toquei. Só queria que o impossível se tornasse no provável, só queria que todas as promessas fossem cumpridas, só queria ultrapassar todos os meus problemas sem ter que deitar uma única lágrima, só queria ficar bem com quem mais gosto e perder quem mais odeio, só queria fazer o que quero sem ter que ouvir um " não ", só queria afugentar os meus medos, só queria que não me julgassem por errar, só queria que o passado não se envolvesse com o presente, só queria que o futuro fosse melhor do que o passado, só queria esclarecer todas as minhas dúvidas, só queria conseguir ignorar quem me ignora, só queria que me compreendessem, só queria que o " para sempre " existisse, só queria voltar a viver o verão de 2009, só queria que o tempo em que tudo era perfeito voltasse, na verdade só queria e quero ser feliz .
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum