Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Uma pura felicidade ♥

2 posters

Go down

Uma pura felicidade ♥ Empty Uma pura felicidade ♥

Post by ritandrade Wed Jun 09, 2010 3:45 pm

Sobre ti?! O que poderei eu dizer? Descrever-te é como ficar sem palavras e contentar-me apenas pelos gestos que traduzem aquilo que realmente és e todo o bem que me fazes. Não é fácil despertar tal reacção em mim, mas tu possuis tal dom e mais, eu não poderia exigir. São segundos, minutos, horas, manhãs, tardes, noites .. em suma, são dias repletos de conversas sem fim e que jamais cairão no nosso esquecimento. É tudo muito irrepetível, mas sentido e marcado. Sei que poderá ser algo difícil de aceitar por quem contempla esta sensação do lado oposto, mas não deixa se ser, para nós, o mais fácil de sentir. E afinal que importam os outros se a felicidade tem permanecido em nós?! Nada ! Nenhum outro ser interessa quando tudo depende de nós, apenas TU e EU, mais ninguém. É a nossa construção, é o nosso mundo, é tudo que oferecemos mutuamente sem qualquer custo ou retribuição. São duas vidas convertidas numa só, são sentimentos que se cruzam, unem e nunca se separaram. É uma necessidade que temos em comum, é uma falta que sentimos quando a distância nos separa. Juro que é demasiado difícil de descrever. É como se fosses a minha última tentativa, a força de acreditar que vale a pena termos alguém do nosso lado sem que para isso tenhamos de sofrer. E tu transmites-me essa confiança, essa vontade imensa de correr todos os riscos, ultrapassando todos os obstáculos que possam surgir no seguimento desta nossa caminhada. Sim, parece tudo demasiado perfeito e completamente oposto a tanto que ficou para trás, mas tu tens provado a veracidade desta nova e maravilhosa fase, por isso, a fantasia deixa de existir perante a história que edificamos, dando lugar a uma pura autenticidade. E mesmo assim estarei eu a conseguir transmitir a exactidão daquilo que nos une?! Tenho a certeza que não. Da mesma maneira que a dor não é sentida por quem apenas lê a sua descrição, também a absoluta felicidade não é alcançada por quem não a sente. Mas eu consigo senti-la, embora sem sucesso quando tento descrevê-la. E será necessário?! Não ! É uma sensação que nos pertence e isso basta. E o que sinto não passa de uma realidade expressa em palavras provenientes de uma simples sinceridade, de um carinho imenso que teima em não se esconder, próprio de quem quer gritar ao mundo o quanto gosta de alguém. Por isso, eu farei de tudo que for preciso para que este " NÓS " perdure, logo, jamais irei permitir que algo ou alguém me impeça de ser feliz ao teu lado !


Esquecer-te? Jamais o farei! Perder-te? Não admitirei! Magoar-te? Não tentarei! Ignorar-te? Não conseguirei! AMAR-TE ? Assim o demonstrarei ♥️