Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Travesti esfaqueado alerta para crime dentro da sua casa

Go down

Travesti esfaqueado alerta para crime dentro da sua casa Empty Travesti esfaqueado alerta para crime dentro da sua casa

Post by Λιλιανα Fri Jun 11, 2010 10:02 am

"Um homem, com cerca de 43 anos, foi encontrado, ontem, quinta-feira, morto à facada na casa onde residia com um travesti. Este, de 19 anos, também foi esfaqueado e está internado, no Hospital de Guimarães, em estado crítico. As causas do crime ainda não foram esclarecidas.

Os contornos que envolvem o esfaqueamento de um homem, de 43 anos, durante a tarde de ontem, em Guimarães, estão a ser investigados pela Polícia Judiciária.

Os moradores da Travessa de S. Mamede, junto ao lugar de Monte Largo, na freguesia de Azurém, foram surpreendidos, ao final da tarde, pela presença de duas viaturas do INEM e elementos da PSP.

Um homem, de nome Carlos, conhecido na zona pela alcunha de "Fedinha", havia sido esfaqueado dentro de casa e um outro estava a ser transportado para o hospital. Esta foi a primeira dúvida dos moradores uma vez que este último homem, de 19 anos, era tido pela vizinhança por mulher, vestindo-se e comportando como um ser do sexo feminino.

"Só quando o vi a entrar na ambulância em tronco nu é que percebi que era um homem, porque não tinha mamas", referiu um dos vizinhos. Inclusive, segundo apuramos, até a própria vizinha, do mesmo prédio, não se apercebera de que era um homem. Foi esta vizinha que, alertada pelo travesti aos gritos, cerca das 18 horas, deu o alerta às autoridades.

No segundo andar, junto da entrada para o quarto, encontraram Carlos, esvaído em sangue, e com marcas profundas de esfaqueamento. Segundo apurou o JN, junto do corpo estavam também muitos cabelos, sinal de que terá sido travada uma luta, e havia resquícios de utensílios usados para o consumo de droga. Aliás, o consumo de droga por parte da vítima é comprovado pelos vizinhos. "Isto aqui era tranquilo mas ficou muito esquisito desde que vieram para cá estes dois. Vinham cá pessoas por causa da droga", contou uma vizinha que se cruzava com a vítima na rua diariamente.

Os mais próximos contam, igualmente, que o apartamento terá sido emprestado a estes dois homens há cerca de um mês.

A própria PSP já havia sido chamada recentemente ao local por causa de distúrbios causados naquela entrada.

No local, as versões sucediam-se e havia quem dissesse que o crime teria acontecido ao fim da manhã e que só ao final da tarde, quando o travesti saiu do desmaio, foi alertar a vizinha do andar de baixo. Contudo, esta versão foi logo afastada pelo testemunho, dado ao JN, por outro dos moradores na travessa que garantiu ter visto a vítima mortal a tomar café num estabelecimento próximo após o almoço de ontem. "Eu estava no café e ele entrou lá, por isso, não podia estar morto desde manhã", confirmou.

A Polícia Judiciária de Braga esteve no local e continua a investigar os contornos do crime. Não se sabe ainda se houve envolvimento de terceiros ou se o desaguisado se deu apenas ente os dois homens que se encontravam no apartamento. À hora de fecho desta edição, a PJ ainda não havia efectuado qualquer detenção.

Segundo fonte hospitalar, o jovem de 19 anos entrou na Unidade de Guimarães do Centro Hospitalar do Alto Ave vestido de mulher e maquilhado. Tinha sido atingido na cabeça por um objecto de vidro, que se pensa ser de uma garrafa. Foi ainda atingido com duas facadas nas costas, sendo que um dos ferimentos é profundo. O seu estado de saúde inspira cuidados.

À hora do fecho desta edição estava internado no serviço de cirurgia daquela unidade hospitalar."

Fonte: http://jn.sapo.pt

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum