Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Nada para dizer? Recomenda algo!

2 posters

Go down

Nada para dizer? Recomenda algo! Empty Nada para dizer? Recomenda algo!

Post by Λιλιανα Fri Jun 11, 2010 11:05 am

"Exactamente.

Ontem estava no site do jornal i quando apareceu uma notícia sobre as 50 piores invenções. Já que os jornalistas do i tiveram preguiça em transcrever a lista, fui reencaminhado para o site da Time (que é interessante, mas feio como tudo).

Das 50 (que podem ler aqui) decidi seleccionar as seguintes:
- Segway. É caro e segundo a Time só serve para "os polícias dos centros comerciais e para os turistas preguiçosos."
- Clippy (não me lembro se há nome equivalente em português). O clip animado do Office. Eu não acho. Divertia-me imenso quando clicava em animação e ele fazia aquelas coreografias todas.
- Farmville. Segundo a Time, o grande problema é o tempo que as pessoas perdem a jogar.
- Hair in a Can (tradução literal: Cabelo numa Lata). Cabelo artificial, aliás uma fina camada de pó que disfarça a falta de cabelo.
- Ford Pinto. O carro explodia facilmente. O mesmo carro foi usado para uma outra invenção, o Carro Voador e matou os ocupantes. A Ford quando soube do problema disse que era mais fácil pagar indemnizações que reparar o carro.
- Auto-tune. Aquele efeito horrível de voz que o Kanye West usou no "808's & Heartbreak".
- Crocs. Eu sempre achei aquilo horrível! Até a Time concorda!
- Electric Facial Mask (tradução literal: máscara de rosto eléctrica). Faz maravilhas, dizem. Mas correm o risco de parecerem umas serial killers (vídeo).
- Baby Cage (tradução literal: gaiola para bebés). Devido à falta de espaço, as amas inglesas decidiram arranjar umas gaiolas presas à janela para porem lá os bebés (foto).
- HeadOn. Um produto em forma de baton que se massajava na testa para aliviar as dores de cabeça. Não foi comprovado cientificamente se o HeadOn era eficaz, mas o vídeo promocional é irritante, óptimo para provocar dores de cabeça (vídeo).
- Parachute Jacket (tradução literal: casaco pára-quedas). Assustador. Muito, mas muito assustador. O formato do casaco é estranho (parece que Franz Reichelt leva um cadeirão atrás), mas o vídeo é bem pior. É um suicídio em directo (em directo... de 1912). O homem decidiu experimentar a sua invenção na Torre Eiffel e, em vez de usar um boneco de testes como estava previsto, atirou-se ele próprio e morreu. Não do impacto (o buraco tinha só 15 cm de profundidade), mas de ataque cardíaco, dizem (vídeo).

E de repente, vocês ficaram mais cultos. Não, não é preciso agradecer.

Ah! E a melhor invenção? Cliquem aqui!"

Fonte: [You must be registered and logged in to see this link.]

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Nada para dizer? Recomenda algo! Empty Re: Nada para dizer? Recomenda algo!

Post by match Fri Jun 11, 2010 11:15 am

Nada se aproveita aqui... :surprised: LOOOL
match
match

Messages : 2844
Points : 883
Reputação : 243
Localização : Sintra

Back to top Go down

Nada para dizer? Recomenda algo! Empty Re: Nada para dizer? Recomenda algo!

Post by Λιλιανα Fri Jun 11, 2010 11:40 am

está demais

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Nada para dizer? Recomenda algo! Empty Re: Nada para dizer? Recomenda algo!

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum