Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Se tu caísses, levantar-te-ias de novo?

Go down

Se tu caísses, levantar-te-ias de novo? Empty Se tu caísses, levantar-te-ias de novo?

Post by ritandrade Fri Jun 11, 2010 3:25 pm

Se eu caísse, levantaria-me de novo?
Senti circunstâncias estupendas, pequenas sensações de frio, senti-me mal, caí e não pensaria voltar a levantar-me ! Se eu tentasse sem êxito 100 vezes e desistisse, nem ponderava a decisão de voltar a levantar-me. Mas se eu tentasse uma vez, outra e outra, eu conseguia-me levantar sozinha sem medo do que se passa lá fora !
Olhei o futuro quando abri a porta, sentei-me nas melhores escadas e vivi o presente tentando correr e sentir o vento, olhar para o mar e cheirar a minha própria vida.
Eu tentei várias vezes, mas caí, mas continuei a lutar por algo que eu merecia. E não foi preciso ajudarem-me, levantei-me sozinha de onde eu própria saí e caí.
Chegou a hora de eu própria olhar para trás e ver que fui forte a lutar pela minha sobrevivência ! Até posso ter saudades de tudo o que vivi no passado mas sinto-me concretizada ao dizer que me levantei sozinha e que consegui ser feliz sem medos. Cansei de ser falada pelas pessoas, era sempre aquela que não falava, nem estava calada ! Eu senti-me diferente em ver que depois de eu me levantar, toda a gente olhava para mim de uma maneira diferente. Quando me viram, alguns emocionaram-se e vieram logo abraçar-me com uma intensidade inexplicável. Eu sinto-me feliz a cada dia que passa, a cada barreira que ultrapasso o meu coração bate a uma intensidade diferente. Apetece-me saltar e gritar para que toda a gente saiba que eu estou aqui para fazer alguém feliz comigo. Sinto-me, a cada dia que passa, radiante por ter sido eu própria todos os dias, todos os segundos, todos os momentos. Eu quero ser feliz com quem realmente quer ser feliz comigo, apenas por gosto. Eu estou aqui para o que der e vier, eu sou forte e sei lutar contra a minha própria mágua ! Sem ter de sofrer eu consigo ser feliz. Eu sobrepus máscaras em toda a minha vida, não as conseguia tirar, e a minha vontade era rasgá-las sem me magoar ! Quando comecei a falar com pessoas que me faziam verdadeiramente feliz, as minhas máscaras foram desaparecendo. Mas não desapareceram por completo ! Estou a sentir-me cansada a cada dia que passa. Nestes meses, houve pessoas que fizeram de mim uma boneca que podiam manusear quando e como quisessem. Por isso, a máscara continua a existir e a cada dia ela fica mais agarrada a mim própria $: Foi o fim.

ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum