Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

PDMC !

2 posters

Go down

PDMC ! Empty PDMC !

Post by ritandrade Fri Jun 11, 2010 3:43 pm

D'M <3

Vivo a pensar no grito da minha revolta, na minha hera que voou para um novo patamar, não sou uma rapariga simétrica, com vida pausada mas sim com os níveis preenchidos, possuo verdadeiramente a cor e a energia em mim. Vivo tão cá fora das barreiras da sociedade e dos dramas contemporâneos, vivo por/para alguém com rumo a um único objectivo. Muito mistério, pouco segredo. Gosto de ti da maneira mais exacta, na medida mais precisa. Tentando perceber por que horizontes se ampliam este espírito da arte que é o amor. Queria eu que me oferecessem o diploma de fantasiática para poder fechar a torneira das fantasias por algum tempo. Quero tudo bem real, tudo bem assente. Quero alimentar todas estas minhas ambições, sonho em te ter para todo o sempre. Sei que jamais me responderás com um sorriso de desprezo, jamais a nossa relação será um segredo de torturas. Tudo tão vasto, tudo tão perfeito. Dois corações altivos de impotente orgulho jamais serão vencidos pelo tempo, pela distância ou qualquer ambição da natureza. É a reconciliação de sentimento puro, é um pacto de vingança para com o sofrimento (ser feliz), selado por gargalhadas vividas e sentidas, tudo sem prazo fixo, mas a VENCER um dia. AMO-TE *.*