Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Quando precisas-te soubeste bem a que porta bater !

Go down

Quando precisas-te soubeste bem a que porta bater ! Empty Quando precisas-te soubeste bem a que porta bater !

Post by ritandrade Fri Jun 11, 2010 10:52 pm

Tu eras o único que sabia pôr-me feliz. Tu eras o único que sabia quando é que estava bem ou mal. Tu eras o único que me apoiava. Tu eras o único que eu amava. Tu eras o único que me dava valor tal e qual como eu era. Era verdade que pertencíamos a mundos completamente diferentes, mas o nosso amor resistia a tudo. Eu tinha planos para o futuro ao teu lado. Eu desejava dar a volta ao mundo de mão dada contigo. Eu sonhava em viver contigo para sempre. Eu sonhava que jamais ficaria sozinha no mundo porque tu estavas lá. Eu sonhava que tu e eu éramos mais fortes do que tudo e todos. ERREI, pensei que ia ser tudo perfeito. Pensei que o meu futuro era a teu lado. Pensei que o nosso amor não tinha fim. Pensei que me amavas. Pensei que existia um " para sempre ". É quase meia-noite e eu estou sentada em frente a um computador, tentando exprimir o que sinto e o que estou a deixar de sentir. Porque sim, eu dei-te o meu coração, e tu o que é que soubeste fazer com ele? Colocá-lo em último lugar da lista diária de coisas para fazer, e desprezá-lo como nunca desprezaste nada nem ninguém. Eu sentia quando me chutavas com toda a força, como quando chutas uma bola, e sentia uma dor enorme dentro de mim. Tu soubeste usar-me quando mais precisaste e soubeste deitar-me no lixo quando já não servia para nada. Saíste muito bem no meio disto tudo, conseguiste limpar o rasto de amor que sentias e seguiste em frente. E eu? Eu vou tentar, com as últimas forças que me restam, passar uma borracha por cima desta folha de papel, e voltar a escrever uma história que me dê um final feliz, e escrever como única palavra na nossa história: PASSADO. Porque sim, essa é a única palavra que pode ser escrita, neste monte de palavras de sofrimento, dor e angústia que para ti foi somente PASSADO ! Fui única e simplesmente trocada, e agora não faço mais nada a não ser chorar por tua causa !
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum