Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Turma linda da minha vida <3

Go down

Turma linda da minha vida <3 Empty Turma linda da minha vida <3

Post by ritandrade Tue Jun 15, 2010 12:13 pm

Um dia, a nossa amizade perder-se-á no tempo; o contacto deixará de existir; algumas memórias apagar-se-ão, outras continuarão patentes na memória, por terem sido tão importantes, por terem significado tanto.
Um dia ao lembrarmo-nos uns dos outros iremos sorrir, ao lembrarmo-nos do bem, do mal, de tudo o que juntos passamos.
Um dia, não passaremos apenas de recordações; não nos veremos senão em fotografias e os nossos amigos já serão outros; secalhar, esses futuros amigos, não serão amigos como um dia nós conseguimos ser, secalhar esses amigos nunca nos verão chorar como um dia nos vimos uns aos outros, certamente, essas amizades não serão tão puras, tão genuínas como aquelas que um dia tivémos ! E nesse futuro tão próximo, nesse amanhã, secalhar não iremos chorar por um amigo, como chorámos no presente, como chorámos hoje.
Porque, a amizade verdadeira existe e por vezes não precisamos de procurá-la; o amigo aparece do nada e assim a amizade vai crescendo aos poucos e poucos, até essas pessoas se tornarem verdadeiramente importantes.

Agora, é o momento de vos agradecer, a alguns de vocês agradeço-vos por quase uma vida do vosso lado, a outros agradeço-vos por menos tempo, mas a saudade será igual porque, todos vocês souberam fazer a diferença, todos vocês souberam ser amigos;
E apesar de por vezes esta turma se encontrar separada; apesar das pequenas discussões; apesar de tudo, é hora de vos dizer que vos amo !
Sejam felizes x)
9ºC *.*