Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Reticências, reticências, reticências...

5 posters

Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Reticências, reticências, reticências...

Post by match Tue Jun 15, 2010 10:21 pm

Tenho o que mais quero atrás de um computador, talvez seja estranho mas a sua personalidade encantou-me... É assustador, tenho 17 anos e sinto-me como uma criança de 10... Porque isto nunca me aconteceu... Como é possível alguém me puxar tanto a atenção ? Se fosse à uns tempos talvez eu percebesse e esquecesse, era a idade da parvalheira... Pode até ser algo momentaneo, ou até filmes da minha cabeça idiota como já me disseram, que mude a minha maneira de agir, pensar, que me faça afastar daquilo que gosto de fazer... Nunca acreditei em relações à distância, mas se tivesse a possibilidade de arriscar tudo hoje, arriscaria de olhos fechado. Se caisse, levantaria-me e continuava a andar na corda bamba da vida, onde tantas vezes fiquei preso de fazer o que mais queria.
match
match

Messages : 2844
Points : 883
Reputação : 243
Localização : Sintra

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by RafaelClaro Tue Jun 15, 2010 10:24 pm

quem é ela ? LOL xDD

tá bom :)
RafaelClaro
RafaelClaro

Messages : 2005
Points : 863
Reputação : 49
Localização : Beja

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by Λιλιανα Tue Jun 15, 2010 10:34 pm

até me vieram as lágrimas aos olhos :triste:

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by match Tue Jun 15, 2010 10:42 pm

RafaelClaro wrote:quem é ela ? LOL xDD

tá bom :)
Nem queiras saber, a sério. :surprised:
match
match

Messages : 2844
Points : 883
Reputação : 243
Localização : Sintra

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by Λιλιανα Tue Jun 15, 2010 11:03 pm

é a bruna :o

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by match Tue Jun 15, 2010 11:08 pm

Deve ser deve. :-.-||:
match
match

Messages : 2844
Points : 883
Reputação : 243
Localização : Sintra

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by Λιλιανα Tue Jun 15, 2010 11:10 pm

só pode, ahah

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by .uNR][Hydden Wed Jun 16, 2010 10:39 am

Como teu irmão mais velho gostava de saber :cool:

PS - O David está "enamorado" :cool:
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by match Wed Jun 16, 2010 10:57 am

Desde quando é que isso te dá direitos ? :megahappy:
match
match

Messages : 2844
Points : 883
Reputação : 243
Localização : Sintra

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by ritandrade Wed Jun 16, 2010 11:15 am

Está lindo David. Mas as relações à distância não são impossíveis. São difíceis, mas não são impossíveis. Não há nada pior que estar longe da pessoa amada ! Eu que o diga, pois falo por experiência própria, infelizmente, ele não é do Porto. É lixado, sim, mas podia ser muito pior. Mas, mesmo assim, estamos no mesmo país. Porque podia ser ainda pior ! E é melhor ficarmo-nos por aqui, porque se há coisa que a vida me ensinou foi exactamente que não há nada que seja tão mau que não possa piorar. E a verdade é que realmente existem algumas vantagens nas relações de afastamento forçado. Para começar, a vida da pessoa altera-se. Tirando as contas telefónicas, mas se fores Extravaganza, no problem :winking: É esta, provavelmente, a única ocasião em que uma pessoa pode afirmar com segurança que não deixa de estar com os amigos para passar mais tempo com o seu mais-que-tudo. Além disso, dado serem raros os momentos em que os namorados estão juntos, dão-lhes muito maior valor e importância. O que, obviamente, só beneficia a própria relação. Contudo, existe o outro lado da questão. Em termos de interacção física amorosa, as relações à distância deixam muito a desejar. Com efeito, para que é que uma arranja namorado(a), se depois não lhe pode "saltar em cima" porque ele vive nos quintos do caraças?! Minha Nossa ! O que nos leva a uma conclusão interessante: as pessoas que apostam em relações à distância, e que as fazem funcionar são pessoas que têm cabeça e juízo para dizer: "Não, eu não o vou deixar, isto vai durar", ou seja, pessoas maduras. Porque ninguém que esteja simplesmente interessado em alguma diversão inconsequentemente se mete numa coisas destas. Ou, se se mete, rapidamente desiste, porque não suporta os sacrifícios necessários. Conclusão da história: aqui para nós, és uma pessoa madura. Só por ter descoberto isto, já valeu bem a pena ter escrito isto. E algo bem pior que estar afastado de quem gostas .. é não ter quem amar.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by Λιλιανα Wed Jun 16, 2010 1:15 pm

que texto rita :o

ps:. mas ainda vamos descobrir para quem é este texto, AHAH


Last edited by QueenOfEarth on Wed Jun 16, 2010 1:43 pm; edited 1 time in total

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by ritandrade Wed Jun 16, 2010 1:19 pm

Ai vamos vamos :Lingua:
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by .uNR][Hydden Wed Jun 16, 2010 4:35 pm

Experiência própria?

"porque se há coisa que a vida me ensinou"?

Deves ter 70 anos tu... 🤓
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by ritandrade Wed Jun 16, 2010 4:35 pm

Tenho. Tens algum problema com isso?
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by match Wed Jun 16, 2010 10:04 pm

Rita, já li isso à um tempinho. E só respondo agora porque não tive o que dizer... Acho que ainda nem tenho bem o que dizer.

Nunca acreditei em relações à distância, nem tenho grande opinião formada sobre isso... Mas o que fazer quando não sabemos se não é apenas algo exterior ? Apenas uma imagem falsa que nós estamos a ver, não digo que essa pessoa não existe, que é um fake de internet... Mas às vezes percebemos que o que encontramos... O que essa pessoa é, não é o que estava-mos à espera, não é o que nos encantou...
match
match

Messages : 2844
Points : 883
Reputação : 243
Localização : Sintra

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by ritandrade Wed Jun 16, 2010 10:05 pm

Não sei que te responder. Sorry :|
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by .uNR][Hydden Thu Jun 17, 2010 8:42 am

rita andrade wrote:Não sei que te responder. Sorry :|

Eu sei. No Barreiro chama-mos a isso de "Love" :cool:
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by ritandrade Thu Jun 17, 2010 8:50 am

No Barreiro e em todo o lado xD
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by ritandrade Sun Aug 08, 2010 9:04 pm

Desculpem o double post, mas voltei hoje a ler este texto.
Está mesmo bonito. Pena já ter perdido o valor que tinha.
Acredito que tu, David, não te ias arrepender de ter seguido em frente.
Mas pronto, fizeste a tua escolha.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by match Mon Aug 09, 2010 11:26 am

FRADMS wrote:Desculpem o double post, mas voltei hoje a ler este texto.
Está mesmo bonito. Pena já ter perdido o valor que tinha.
Acredito que tu, David, não te ias arrepender de ter seguido em frente.
Mas pronto, fizeste a tua escolha.
As decissões que tomo nunca me arrependo. Mas penso que para a próxima faço de maneira diferente.
match
match

Messages : 2844
Points : 883
Reputação : 243
Localização : Sintra

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by ritandrade Mon Aug 09, 2010 12:38 pm

Ainda bem. Ao menos aprendeste alguma coisa.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Reticências, reticências, reticências... Empty Re: Reticências, reticências, reticências...

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum