Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

" O suposto "

2 posters

Go down

" O suposto " Empty " O suposto "

Post by ritandrade Wed Jun 16, 2010 11:30 am

Sobre mim? O que é suposto.
É suposto criar amizades e guardá-las. Mas será suposto continuar com essas amizades apenas por conveniência, dar sorrisos falsos e por trás falar mal? Não, isso não é suposto. Mesmo assim, ainda há quem o faça. E cada vez as pessoas que o fazem são as que menos esperamos. Supostamente, quando essas pessoas fazem isso, nós fazemos o mesmo ou pior. Mas eu não sigo o suposto, nunca o fiz nem gosto de fazer, faço o contrário. Como quando é suposto ignorar uma atracção mútua e esconder isso com grandes amizades, eu não faço isso. Para mim, o suposto é arriscar. Mesmo assim, como é suposto ter sempre as mesmas atitudes, eu faço o contrário e actuo conforme o que é suposto. Outra coisa que para mim nunca é suposto, é planear o que vou fazer amanhã ou para a semana. Eu nem sei o que vou estar a fazer daqui a duas horas ! Por isso acho estúpido planear as coisas com muita antecedência, para mim não é suposto, acaba-se sempre por mudar de planos, por isso para quê combinar tudo dias e dias antes? Será que também é suposto pedir-se desculpas quando não fizemos nada que ofendesse ou algo assim? Eu não, nunca me peçam isso, nunca o vou fazer quando agi correctamente. O meu ponto é que para mim, nada é suposto, tudo acontece e é imprevisível. Tal como não era suposto eu ainda cá estar, mas desafiei o suposto e estou cá na mesma ;)