Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Aumentam agressões a professores e funcionários

+3
ritandrade
.uNR][Hydden
Λιλιανα
7 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

Aumentam agressões a professores e funcionários - Page 2 Empty Re: Aumentam agressões a professores e funcionários

Post by RafaelClaro Sat Jun 19, 2010 5:27 pm

há sempre aqueles alunos que não recebem ordens dos professores, o que se faz a esses ?
RafaelClaro
RafaelClaro

Messages : 2005
Points : 863
Reputação : 49
Localização : Beja

Back to top Go down

Aumentam agressões a professores e funcionários - Page 2 Empty Re: Aumentam agressões a professores e funcionários

Post by Λιλιανα Sat Jun 19, 2010 5:29 pm

achas que se os professores os mandarem para a rua eles vão ficar na sala?
acho que não...

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Aumentam agressões a professores e funcionários - Page 2 Empty Re: Aumentam agressões a professores e funcionários

Post by RafaelClaro Sat Jun 19, 2010 6:10 pm

Pensas tu. Olha só para te dar um noção ..
Tinha um amigo meu na turma (9ºano) que, os professores não podiam contraria-lo. Ele queria aquele lugar, tinha de o ter. Ele queria dormir, ninguém o impedia.
Caso contrário, se fizessem alguma coisa, ele "explodia", como aconteceu duas vezes, que foi suspenso ao todo durante 10 dias.
Numa situação ele deu pontapés na mesa, mandou a mochila ao chão, mandou o caderno dele pela janela, depois saiu furioso, partiu o trinco da porta de bater com tanta força, depois lá fora o continuo foi ter com ele para saber o que se passava, e ele bateu no continuo. Aí foram 5 dias.
Da outra vez, estávamos nos balneários, eu e mais alguns a tomar banho, outros estavam fora dos chuveiros, a bater nas portas e a gritar "SLB". O continuo foi lá ter para saber o que se passava, e os outros pediram desculpa, esse tal, continuou a dizer que tinha razão. O continuo foi-se embora, e ele foi atrás do continuo a querer-lhe bater. Depois o continuo disse que só não lhe batia porque não podia, e disse a esse aluno para o acompanhar à direcção. Ele ia atrás dele, pregou-lhe uma rasteira e foi-se embora. Mais 5 dias de suspensão.

O que se deve fazer em casos destes?
RafaelClaro
RafaelClaro

Messages : 2005
Points : 863
Reputação : 49
Localização : Beja

Back to top Go down

Aumentam agressões a professores e funcionários - Page 2 Empty Re: Aumentam agressões a professores e funcionários

Post by ritandrade Sat Jun 19, 2010 7:02 pm

LOOOOL, só armanço, meu Deus.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Aumentam agressões a professores e funcionários - Page 2 Empty Re: Aumentam agressões a professores e funcionários

Post by - Daniiela Sat Jun 19, 2010 7:14 pm

danielmendes wrote:Não sei porque não aplicam medidas drásticas nas escolas...
Drásticas também não digo mas por exemplo o aluno em questão ser expulso ou então limpar a escola.

- Daniiela

Messages : 316
Points : 5
Reputação : 4

Back to top Go down

Aumentam agressões a professores e funcionários - Page 2 Empty Re: Aumentam agressões a professores e funcionários

Post by Λιλιανα Sat Jun 19, 2010 8:06 pm

RafaelClaro wrote:Pensas tu. Olha só para te dar um noção ..
Tinha um amigo meu na turma (9ºano) que, os professores não podiam contraria-lo. Ele queria aquele lugar, tinha de o ter. Ele queria dormir, ninguém o impedia.
Caso contrário, se fizessem alguma coisa, ele "explodia", como aconteceu duas vezes, que foi suspenso ao todo durante 10 dias.
Numa situação ele deu pontapés na mesa, mandou a mochila ao chão, mandou o caderno dele pela janela, depois saiu furioso, partiu o trinco da porta de bater com tanta força, depois lá fora o continuo foi ter com ele para saber o que se passava, e ele bateu no continuo. Aí foram 5 dias.
Da outra vez, estávamos nos balneários, eu e mais alguns a tomar banho, outros estavam fora dos chuveiros, a bater nas portas e a gritar "SLB". O continuo foi lá ter para saber o que se passava, e os outros pediram desculpa, esse tal, continuou a dizer que tinha razão. O continuo foi-se embora, e ele foi atrás do continuo a querer-lhe bater. Depois o continuo disse que só não lhe batia porque não podia, e disse a esse aluno para o acompanhar à direcção. Ele ia atrás dele, pregou-lhe uma rasteira e foi-se embora. Mais 5 dias de suspensão.

O que se deve fazer em casos destes?

expulsão rafael.
ou para a casa dos maluquinhos.

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Aumentam agressões a professores e funcionários - Page 2 Empty Re: Aumentam agressões a professores e funcionários

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum