Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Ao meu cão

3 posters

Go down

Ao meu cão Empty Ao meu cão

Post by bernardobenar Tue Jun 22, 2010 12:41 am

Recordo-me... Recordo uma noite gélida e fria como os sentimentos que por aí pairavam. Era uma noite clara. O crepúsculo da noite iluminava os campos, fazendo-os parecer quase dia. Silêncio absoluto. Apenas o som das lágrimas a tocarem o solo quebravam esse silêncio. Lágrimas que levam a tristeza dos olhares observando o outro olhar. Esse olhar que fora nessa mesma noite apagado. Tinha chegado a hora.
Os ventos suaves e frios que por aí pairavam assobiavam entre as telhas. “Terão sido esses ventos o transporte da sua alma?” Não sei. Penso que ninguém o sabe responder. Gostava que, como levaram a sua alma, me levassem a dor de perda; só a dor, pois as memórias quero-as, para sempre... Nunca as esquecerei...

Bernardo Silva

Texto escrito para um teste de Português. Inspirado na noite da partida do meu querido cão. Achei que este meu momento de inspiração não deveria ser desperdiçado apenas para o teste... então decidi postá-lo aqui. XD
Espero que tenham gostado.
bernardobenar
bernardobenar

Messages : 284
Points : 52
Reputação : 10
Localização : Sintra

Back to top Go down

Ao meu cão Empty Re: Ao meu cão

Post by .uNR][Hydden Tue Jun 22, 2010 1:30 am

Muito bom!
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

Ao meu cão Empty Re: Ao meu cão

Post by match Tue Jun 22, 2010 8:27 am

Grande Bernardo de 4 patas! :Lingua:
match
match

Messages : 2844
Points : 883
Reputação : 243
Localização : Sintra

Back to top Go down

Ao meu cão Empty Re: Ao meu cão

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum