Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Eterno

Go down

Eterno Empty Eterno

Post by ritandrade Mon Jun 28, 2010 12:21 am


« Tenho medo de te perder. És o meu bem essencial, e se caires, eu ajudo-te a levantar. »

Eterno 3750290444_22bf788ba5

Li esta frase algures na Internet. É o que sinto simplesmente, tenho muito medo de te perder, porque eu arrisquei muito nesta relação, dei muito de mim e continuo a dar para que tudo dê certo entre nós. Porque como uma vez alguém disse, sinto que contigo posso ser e viver tudo. É incrível, como quando te dei a oportunidade tinha muito receio de voltar a sofrer, como já sofri, é certo que não tinha nada a perder e decidi arriscar. E foi esse receio que deixei de lado, para tentar ser feliz, porque afinal eu também tenho direito a ser feliz e a viver a minha vida ao lado de uma pessoa que eu ame. Imaginei, esta semana, nós já velhinhos de mãos dadas a passear e a dar mimos um ao outro. Não sei, eu não quero imaginar nada, quero apenas viver o momento, quero apenas que Julho ou Agosto chegue rápido para te sentir nos braços. sentir o homem que é meu, que me conquistou desse seu jeito próprio e único que só tu sabes ser. Pois foi isso mesmo que me cativou.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum