Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Hoje

Go down

Hoje Empty Hoje

Post by ritandrade Wed Jun 30, 2010 5:40 pm

Hoje acordei com uma vontade imensa de te ter, uma vontade vinda do nada, que me dizia para correr, correr e te ver, uma vontade de ser tua.
Mas era uma vontade insaciável, impossível e ao mesmo tempo inexplicável, mas eu queria e tinha de me saciar. Por isso fui o mais longe que podia. Andei e cansei-me, foi algo básico que corria por a vida por uns momentos .. O mais que caminhei foi o suficiente para voltar a sentir o que antes sentia. Sempre pensei que já não eras nada até hoje: o dia em que corri para te ter e encontrei-te, tu estavas lá. Também corrias, corrias e dizias correr por mim. E eu " olhava nos teus olhos ", o que dizias não era verdade, mas eu queria acreditar, queria mesmo, e acreditei e pensei que acreditar era fazer com que fosse verdade. Não foi uma verdade, a chuva era a única coisa que agora nos separava, só a chuva não me deixava estar aí, mas eu sentia algo que não via alguma fronteira entre nós, eras tu, a tuafrieza. Não sei porquê, mas continuavas a correr. Estavas cada vez mais perto mas corrias, continuavas o teu caminho mas porque é que continuavas a correr? Não paravas apesar de estar mais próximo que nunca. Até que aqui chegaste, e sim, paraste por uns instantes, olhas-te e algo disses-te mas eu não percebi. Estava concentrada no teu olhar, mas percebi o que me querias dizer, disseste que não querias ficar aqui, não podias ficar. Isso bastou para eu desmoronar mas sorri e retribuíste com outro, enorme, inocente e sincero, mas depois disso continuas-te e corres-te olhando para trás com saudades e enquanto isso eu cai no chão. Mas o dia já tinha acabado, a lua estava bem alta. E hoje percebi que não vale a pena. Hoje desisti. Hoje eu peço-te: esquece-me, esquece-me, e principalmente esquece os momentos passados.E hoje, naquele preciso momento em que falamos eu soube que o " nós " tinha acabado. Mas por hoje esqueço tudo e simplesmente vou fechar os meus olhos cansados, e esperar que o amanhã seja o céu que hoje foi um inferno.


Mas afinal, disses-te mesmo o que sentias?
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum