Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Arco-íris

2 posters

Go down

Arco-íris Empty Arco-íris

Post by ritandrade Sat Jul 03, 2010 3:51 pm

« Se um arco-íris se mantém durante um quarto de hora, já ninguém olha para ele. »

Arco-íris 618831

Se o olhas só no primeiro instante, nem te apercebes se está a nascer lentamente e suavemente ou a desaparecer do mesmo modo. Se olhas no último minuto o mesmo acontece. Então porque não sentar e esperar? Admira-lo, tentar adivinhar onde termina. Imaginar mundos que existam dentro de cada cor. Eu já experimentei fazê-lo, e até vos posso falar de um desses meus mundos. O cor-de-rosa, há uma pessoa que sabe bem qual é e sabe o seu significado. A curiosidade era imensa ao início, queria saber se era nele que encontraria a minha felicidade.

Acho mesmo que o pior da vida é não ter replay dos melhores momentos para nos refugiarmos neles numa tentativa de contentamento ou simplesmente para nos recordar da inocência de um olhar. O arco-íris pode ver tudo o que quiser sempre que existir gotas de água no céu e a luz do sol brilhar. E é por isso que sinto uma certa inveja e uma admiração enorme por ele.

Por vezes, e tal como tu, sinto-me como um arco-íris, que apesar de forte por vezes preciste em refugiar-se.

A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Arco-íris Empty Re: Arco-íris

Post by Λιλιανα Sat Jul 03, 2010 4:46 pm

o teu melhor texto!

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Arco-íris Empty Re: Arco-íris

Post by ritandrade Sat Jul 03, 2010 4:48 pm

Obrigada $:


Last edited by # ritaandrade' on Sat Jul 03, 2010 4:53 pm; edited 1 time in total
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Arco-íris Empty Re: Arco-íris

Post by Λιλιανα Sat Jul 03, 2010 4:51 pm

de nada :)

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Arco-íris Empty Re: Arco-íris

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum