Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Love @

Go down

Love @ Empty Love @

Post by - MelissaSousa Mon Jul 05, 2010 8:52 am

♥ Your love is my drug ♥ My love is your drug ♥
Minha coisa perfeita , eu amo-te muito , muito , muitão , mas tipo mesmo daqui do fundo do meu heart .
És a minha vida , o meu mundo , o meu universo , és tudo para mim *-*
Gosto da tua pele morena sem borbulhas , gosto de passar as minhas mãos pelo teu cabelo fofinho , gosto dos teus olhos brilhantes que olham nos meus , gosto de me sentir como uma formiga ao teu lado , gosto das tuas mãos enormes em comparação ás minhas , gosto da tua assinatura no meu estojo e na minha mala , gosto das tuas pastilhas , gosto de te telefonar e ser telefonada , gosto do teu boné que passa pela tua escola inteira , gosto dos teus casacos que cheiram tantinho a ti , gosto do teu puchinho que vai comigo para o banho , das pulseiras que nos unem , das nossas palhinhas , gosto de te irritar e ser irritada , gosto de me sentar ao teu colo , gosto de ir contigo a todos os chineses de Braga , gosto quando me torces toda , gosto de te mandar todos os dias e todas as noites sms's , gosto de me agarrar a ti , gosto de te chamar parvinho , gosto de te dar as culpas todas , gosto da tua mãe fofinha que te leva onde quiseres , gosto do teu nariz fofinho cheio de gotinhas de suor xD , gosto das tuas músicas pirosas , gosto da tua mentalidade perversa , gosto do teu sorrisinho fofo e perfeito , gosto de combinar coisas confusas contigo , gosto quando não me deixas em paz a tirar me a porcaria das fotos , gosto de ir contigo á pior pizzaria de Braga (aa) , gosto dos nossos abraços fortíssimos , gosto de comer gomas contigo e dar aquelas que caíram á Jojo , gosto de ir contigo ao teatro dos putos , gosto de ir ás tuas cavalitas , gosto de deixar as minhas marcas no teu pescoço :b , gosto quando me metes ás gargalhadas e não consigo parar , gosto das figuras que fazemos , gosto quando não paras de me imitar , gosto do nosso português , inglês , francês (…)
Gosto de fazer tudo , mas mesmo tudinho contigo , gosto de todos os momentos que passamos juntos e de te dizer que te AMO mas que tudo na minha vida (L)
Quero te agradecer por me dares um sorriso todos os dias , por seres quem és comigo , por me amares como eu te amo , por estares cá quando te necessito , quero-te agradecer por apenas existires (…)
Agradeço ainda mais aos teus pais por terem feito uma pessoa tão perfeitinha ;D
A distância nunca nos separará , apenas nos faz sentir as saudades que temos e o quanto precisamos um do outro …
Quero-te para sempre meu amoor !
Amo-te , Amo-te e AMO-TE (L) @
- MelissaSousa
- MelissaSousa

Messages : 74
Points : 88
Reputação : 0
Localização : Braga

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum