Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Melhor Amigo , amo-te

2 posters

Go down

Melhor Amigo , amo-te Empty Melhor Amigo , amo-te

Post by - MelissaSousa Mon Jul 05, 2010 8:56 am

Sabes meu panasco , já que estou com problemas vózais ( ya foi uma palavra que inventei agora ) , e que amanhã não tenho nada para fazer de manhã , estou aqui ( eu sei que tu percebes-te e ideia xb ) . Há já alguns aninhos que eu te aturo , não é ? Ainda me lembro quando o Pedro da cardal veio morar para a cardal , á caralh* , veio um gajo bom para aqui , isso é fiche xb Não me lembro como é que tive a infelicidade de te conhecer , mas enfim , recordo esse momento com muito carinho ( -.-' ) xb É incrível , porque tu eras um conhecido , ó páh , mais um ranhoso que andava para aí , e agora , enfim, ÉS TUDO :$
Tens noção , quantas vezes ao dia eu desejava que estivesses comigo ? Quantas vezes ao dia eu preciso de ti ? É tudo muito lindo xb A vida raramente nos dá razão e apoia nas nossas decisões , mas eu irei sempre contra todas as regras , todos os obstáculos e até todos os meus medos para ter a tua felicidade , para ser feliz com quem mo consegue demonstrar . Posso até fracassar , mas nunca desistirei quando o assunto és tu . Sei que posso fazer por vezes erros quer no passado , quer ontem , mas os meus actos podem demonstrar que não foi por mal , nem por ódio , eu só sei que contigo sempre fui eu mesma , sempre foi a felicidade a falar mais alto , eu apenas sei que preciso de ti para eu ser quem sempre fui . Ao teu lado tudo se torna diferente , digo o que tenho a dizer e não se pensa mais no assunto . Ao teu lado , eu sinto que pode vir o mundo todo , porque esta amizade é mais forte , és o melhor Pedro , e isso , tu sabes o que significa para mim *.* É claro que ás vezes me irritas , ás vezes só me apetece bater-te e tal , mas caramba , essas vezes são sempre ultrapassadas por as milhares de vezes que só me apetece abraçar-te e dizer-te o quanto és importante e como és o melhor sem duvida :$ Todas as palavras até hoje , todos os momentos , todas as brincadeiras , os sorrisos que por vezes só tu os consegues ter , as vezes em que eu te procurei porque precisava realmente de falar com alguém verdadeiro , todas as provas de como somos de ferro juntos , todas as vezes que gozas com a minha face e que eu digo que te odeio , TUDO ISTO , não podia ser mais verdadeiro , mas sincero , mais natural e mais puro . Existem pessoas nas nossas vidas que nos fazem felizes pela simples casualidade de terem cruzado o nosso caminho , algumas percorrem o caminho a nosso lado , vendo muitas luas passar , mas outras apenas vemos entre um passo e outro . A todas chamamos amigos . Mas os únicos que são verdadeiros , são os que mesmo passando por guerras e por conflitos , acabam sempre por se juntar , e isso é digno de nós . Lembras-te ? , Não vai há muitos meses que eu te questionei : “ Quem é a tua melhor amiga ? ” , e tu me respondeste “ Eras tu , mas nós afastamo-nos ” e eu te perguntei “ Achas que ainda dá para voltarmos ? ” e tu me repondes-te “ Sim , claro que sim ” . Eu acho que isso sim , é amizade . Acima de TUDO *.* e arrependes-te ? ( Agora só para meter nojo vais dizer que sim , até te mato -.- xb ) . Agora sinceramente não imagino o amanha sem o palerma do meu melhor amigo ao meu lado , não imagino um sorriso , sabendo que não tenho o meu melhor amigo , não imagino quem me diga as estupidezes que tu me dizes ( xb ) , não imagino , e agora nem quero imaginar , quem sem ser tu para me dizer com todas as palavras “ A minha melhor amiga és tu , e eu só te quero a ti ” , não me esqueci dessas palavras , agora o motivo por as teres dito não vou dizer porque tenho vergonha , e não , não eram ciúmes (aa) xD Gosto de ti não só por seres quem és , mas também por eu ser quem sou , quando estou contigo . Nunca me deixes , e não te zangues comigo quando eu te chamo bêbado e essas cenas , sabes que lá no fundo , tu sabes ( … ) xb Sabes que acima de tudo , tu tornaste-te o mais importante , e já tiveste muitas provas de como passas acima de tudo . E aconteça o que acontecer , amanhã , depois de amanhã , daqui uns * MESES , uns anos ou quando quiseres , eu tenho a put* da certeza que nunca te vou esquecer , e que vou lutar por ti , até á última força que tiver . Tu vales a pena . Acima de tudo , Pedro Henrique , acima de tudo , tu vais ter sempre os melhores lugares , e vais estar sempre no meu coração , my brother (LL')
E se algum dia acabar , o que eu espero bem que não , não chores porque acabou , mas sim sorri porque aconteceu , e acredita que não tens a mínima noçãozinha de como és de verdade importante ( eu nem acredito que estou a dizer isto *.* ) xb .
Amo-te melhor amigo , sempre ♥
- MelissaSousa
- MelissaSousa

Messages : 74
Points : 88
Reputação : 0
Localização : Braga

Back to top Go down

Melhor Amigo , amo-te Empty Re: Melhor Amigo , amo-te

Post by .uNR][Hydden Mon Jul 05, 2010 11:58 am

haha :cool:
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

Melhor Amigo , amo-te Empty Re: Melhor Amigo , amo-te

Post by - MelissaSousa Mon Jul 05, 2010 2:08 pm

Gostas-te ? xD
- MelissaSousa
- MelissaSousa

Messages : 74
Points : 88
Reputação : 0
Localização : Braga

Back to top Go down

Melhor Amigo , amo-te Empty Re: Melhor Amigo , amo-te

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum