Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular!

5 posters

Go down

Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular! Empty Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular!

Post by Λιλιανα Mon Jul 05, 2010 10:15 pm

"Uma pessoa acaba de acordar e leva logo com uma notícia destas: o Cristiano Ronaldo foi pai. Hã? Como? Então mas ainda esta semana vi fotos da Irina e ela parecia-me tão bem, tão sem barriga. Pois. Diz que não é da Irina, é de outra qualquer, uma americana que deve ter sido paga a peso de ouro para não abrir a boca. E que, como é óbvio, mais tarde ou mais cedo vai dar com a língua nos dentes. Óbvio. Bom, ao que parece o puto vai viver com ele para Madrid, a avó Dolores vai andar sempre por lá, e vai ser tudo uma grande alegria. Quer dizer, menos para a Irina. Ainda um destes dias a pequena tinha posto no Facebook que o Cristiano queria ter filhos com ela. Aparentemente, esqueceu-se de dizer que também queria ter filhos com outras. E que, inclusivamente, já os tinha. Espectacular. Mas tenho para mim que a Irina precisa de ter outras preocupações. É que o último sex-symbol que teve criancinhas e a anunciou ao mundo que ia tomar conta delas, vai-se a ver e era gay. Hmmmm, não estão aqui a notar um certo paralelismo?"

Fonte: apipocamaisdoce

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular! Empty Re: Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular!

Post by ritandrade Mon Jul 05, 2010 10:19 pm

ahah, muito bom!
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular! Empty Re: Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular!

Post by Λιλιανα Mon Jul 05, 2010 10:20 pm

a gaja escreve mesmo muito bem, e é engraçada

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular! Empty Re: Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular!

Post by ritandrade Mon Jul 05, 2010 10:23 pm

Mesmo, ahah
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular! Empty Re: Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular!

Post by eduardo c . Mon Jul 05, 2010 10:41 pm

não gosto de me meter na vida dos outros .
eduardo c .
eduardo c .

Messages : 1362
Points : 388
Reputação : 15
Localização : Porto

Back to top Go down

Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular! Empty Re: Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular!

Post by Λιλιανα Mon Jul 05, 2010 10:45 pm

ainda bem :DDDDD

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular! Empty Re: Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular!

Post by .uNR][Hydden Tue Jul 06, 2010 3:51 am

Nem eu, mas podia ter anunciado que tinha um filho porque mais cedo ou mais tarde se vinha a saber 🤓
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular! Empty Re: Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular!

Post by Ruben_AE86 Tue Jul 06, 2010 3:52 am

Eu a pensar que ele tinha ido a África adoptar alguma criança...
Ruben_AE86
Ruben_AE86

Messages : 103
Points : 6
Reputação : 1
Localização : Gondomar

Back to top Go down

Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular! Empty Re: Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular!

Post by .uNR][Hydden Tue Jul 06, 2010 3:53 am

Ruben_AE86 wrote:Eu a pensar que ele tinha ido a África adoptar alguma criança...

Era o que fazia de melhor :nadaparadizer:
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular! Empty Re: Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular!

Post by Λιλιανα Tue Jul 06, 2010 10:15 am

danielmendes wrote:Nem eu, mas podia ter anunciado que tinha um filho porque mais cedo ou mais tarde se vinha a saber 🤓

ele anunciou danny , Oo'

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular! Empty Re: Cristiano Ronaldo é pai. Espectacular!

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum