Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Diz dentro do olhar o que eu estou a sentir, D ♥

Go down

Diz dentro do olhar o que eu estou a sentir, D ♥ Empty Diz dentro do olhar o que eu estou a sentir, D ♥

Post by ritandrade Fri Jul 09, 2010 2:14 pm

Para ser sincera, não sei se vou ser capaz, capaz de exprimir tudo o que tenho aqui dentro de mim, em meras palavras. Tenho tanta coisa que gostava de escrever, de partilhar, mas neste momento parece apenas que tenho um grande nó na cabeça, a entrelaçar tudo, fazendo-me perder no passado e até mesmo no futuro.
Não posso dizer que me lembro com exactidão de como tudo começou a surgir, lembro-me apenas do primeiro dia e de como foi sempre com tantanaturalidade, sem segundas intenções. Lembro-me também de como desejei com todas as minhas forças poder andar com o tempo para trás; lembro-me mesmo bem de como me senti, vazia. Agora sei que estás cá outra vez, e por consequência sei que tudo pode ser muito diferente desta vez; ninguém é perfeito, todos comentem erros, e eu? cometi-os, não vou perder tempo a negar as evidências, errei ao deixar os sentimentos arrastarem-se para um infinito sem sentido.
Qualquer um, ou mesmo tu, podem achar que este sentimento não passa de mais um ponto na minha vida, que vai passar como tantos outros, mas eu sei que não é tanto assim; não és um ponto no meu coração, poderia até dizer que és a mancha que o encobre, mas também não seria suficiente, tu fazes parte do meu coração, ocupas um lugar especial que ninguém te tirou durante o ano inteiro, e acho
que isso tem valor.
Não sei dizer o que quero, pois não quero fazer castelos no ar, sonhar alto demais, correndo o risco de cair, magoar-me e poder nunca mais recuperar; mas sei o que não quero. Não quero que as coisas tomem o mesmo rumo, porque por tudo o que depender de mim, desta vez vai ser diferente, de que maneira? não sei. Mas aprendi com os meus erros, aprendi que não vale a pena fazer planos evasivos para o futuro, traçar o nosso caminho, sonhar na nossa mente o que vai ser, porque depois,
chega o presente, muda-nos os planos, apaga-nos os traços do mapa e limpa a nossa alma, muda-nos tudo e não há nada a fazer. Agora, não tenho expectativas para o que pode vir a ser a nossa história; estou no zero pois é assim que se começa uma nova etapa, não posso cair já que ainda não subi. Mas espero subir e nunca
chegar a cair, porque acima de tudo, acredito que pode dar certo.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum