Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Mourinho: «Ronaldo não pode jogar num sistema que não goste»

2 posters

 :: Notícias :: Desporto

Go down

Mourinho: «Ronaldo não pode jogar num sistema que não goste» Empty Mourinho: «Ronaldo não pode jogar num sistema que não goste»

Post by RafaelClaro Sun Jul 18, 2010 2:06 am

Cristiano Ronaldo será fácil de gerir para José Mourinho. É o próprio treinador, em entrevista à TVI, neste sábado, quem o garante.

«Para mim, a dificuldade com o Ronaldo é inseri-lo num contexto táctico onde ele se sinta como peixe na água. Acho que um clube nunca deve ser construído à volta de um jogador, por muito bom que ele seja, mas uma equipa tem de ser construída de modo a que os seus jogadores mais importantes, aqueles que podem mais vezes fazer a diferença, se sintam num habitat propício a serem os melhores e um jogador como o Cristiano Ronaldo não pode jogar num sistema táctico que não goste», defendeu o novo técnico do Real Madrid.

José Mourinho não tem qualquer dúvida sobre o talento do avançado português e de quem espera o melhor em campo. Fora dele, não lhe interessa o que acontece. «Ronaldo tem de ser inserido num contexto onde ele possa ser, de facto, o melhor, porque é um jogador absolutamente fantástico. Depois, é um profissional de primeira água. No Real dizem que é o primeiro a chegar e o último a sair, que ninguém trabalha mais do que ele, que ninguém se cuida mais do que ele, que ninguém faz uma vida social durante os dez meses de competição melhor do que ele, portanto, o que ele faz nas férias não é problema meu, aquilo que ele faz fora do clube não é problema meu, a partir do momento em que ele cá dentro seja aquilo que eu não tenho dúvidas que vai ser, um grande profissional e um rapaz que quer ganhar e ser o melhor, acho que vai ser um relacionamento muito fácil.»

MaisFutebol
RafaelClaro
RafaelClaro

Messages : 2005
Points : 863
Reputação : 49
Localização : Beja

Back to top Go down

Mourinho: «Ronaldo não pode jogar num sistema que não goste» Empty Re: Mourinho: «Ronaldo não pode jogar num sistema que não goste»

Post by eduardo c . Sun Jul 18, 2010 9:37 pm

quem recebe 36 mil euros por dia até à baliza devia ir se fosse preciso .
eduardo c .
eduardo c .

Messages : 1362
Points : 388
Reputação : 15
Localização : Porto

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 :: Notícias :: Desporto

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum