Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Relações sexuais durante a menstruação

5 posters

Go down

Relações sexuais durante a menstruação Empty Relações sexuais durante a menstruação

Post by ritandrade Tue Jul 20, 2010 4:15 pm

No passado, muitas sociedades apresentavam grandes restrições contra relações sexuais durante a menstruação. De uma forma geral, as mulheres eram consideradas “impuras” durante este período, e em algumas culturas existia a crença de que relações sexuais com uma mulher menstruada poderia adoecer o homem. Contudo, a investigação médica expôs estas e outras crenças como meros preconceitos e superstições. De um ponto de vista puramente médico, não existe razão para que não aconteçam relações sexuais em qualquer fase do ciclo menstrual. Na verdade, muitas mulheres estão particularmente receptivas logo antes ou durante o seu período. Ainda assim, alguns casais podem hesitar em ter relações sexuais por razões estéticas com relação à hemorragia. Neste caso, deve ser considerado o uso de um diafragma. Não só irá suster o sangue, como também irá actuar como meio de contracepção. Afinal de contas, os espermatozóides podem permanecer viáveis no corpo de uma mulher durante vários dias, e os ciclos menstruais podem ser muito irregulares. Uma ovulação precoce nunca pode ser excluída por completo.

submundos

Que acham sobre as relações durante a menstruação?
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Relações sexuais durante a menstruação Empty Re: Relações sexuais durante a menstruação

Post by eduardo c . Tue Jul 20, 2010 5:20 pm

neps . :o
eduardo c .
eduardo c .

Messages : 1362
Points : 388
Reputação : 15
Localização : Porto

Back to top Go down

Relações sexuais durante a menstruação Empty Re: Relações sexuais durante a menstruação

Post by .uNR][Hydden Tue Jul 20, 2010 6:27 pm

nunca exprimentei.
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

Relações sexuais durante a menstruação Empty Re: Relações sexuais durante a menstruação

Post by ritandrade Tue Jul 20, 2010 6:27 pm

Nem eu.
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Relações sexuais durante a menstruação Empty Re: Relações sexuais durante a menstruação

Post by match Tue Jul 20, 2010 8:06 pm

splash. wrote:nunca exprimentei.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Deve ser desconfortável.
match
match

Messages : 2844
Points : 883
Reputação : 243
Localização : Sintra

Back to top Go down

Relações sexuais durante a menstruação Empty Re: Relações sexuais durante a menstruação

Post by .uNR][Hydden Tue Jul 20, 2010 8:18 pm

matchbox wrote:
splash. wrote:nunca exprimentei.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Deve ser desconfortável.

Deve ser, o animal vem todo cheio de sangue...
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

Relações sexuais durante a menstruação Empty Re: Relações sexuais durante a menstruação

Post by Λιλιανα Tue Jul 20, 2010 8:23 pm

lol, acho que é nojento.
mas a realidade é que quando as mulheres estão menstruadas ficam muito mais exitadas.
nojo vs prazer.

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Relações sexuais durante a menstruação Empty Re: Relações sexuais durante a menstruação

Post by .uNR][Hydden Tue Jul 20, 2010 8:29 pm

Não entendo muito sobre este tema. Acho que a Liliana é a mais velha e talvez perceba mais disto que nós.
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

Relações sexuais durante a menstruação Empty Re: Relações sexuais durante a menstruação

Post by Λιλιανα Tue Jul 20, 2010 8:39 pm

lol, idade não tem nada haver xD
nada mesmo.

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Relações sexuais durante a menstruação Empty Re: Relações sexuais durante a menstruação

Post by .uNR][Hydden Tue Jul 20, 2010 9:52 pm

Tem, és mais velha que eu, sabes mais que eu. Não me interesso por esses assuntos.
.uNR][Hydden
.uNR][Hydden

Messages : 6962
Points : 2524
Reputação : 449
Localização : Lisbon

Back to top Go down

Relações sexuais durante a menstruação Empty Re: Relações sexuais durante a menstruação

Post by Λιλιανα Tue Jul 20, 2010 10:03 pm

ser mais velha não tem nada haver.

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum