Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Pieces

2 posters

Go down

Pieces Empty Pieces

Post by ritandrade Tue Jul 20, 2010 9:17 pm

A imaginação é o mais forte dos sentidos. Quando me deito, é nela que encontro toda a paz que me embala e me faz dormir com a tua imagem, o teu cheiro e a tua pele sobre a minha durante toda a noite (...) A distância nunca apaga um amor verdadeiro. Pode a pele sentir a falta da tua pele, podem os lábios secar com a falta da tua boca, mas o meu coração irá sempre esperar por ti. Posso ocupar o teu lugar com outro corpo, ou até beijar outros lábios, mas é por ti que o meu corpo anseia todos os dias da minha vida. Tal como tu meu amor, que me ligas do outro lado do planeta, e apenas deixas o teu silêncio como cartão de visita. No fundo eu sei que não consegues fazer mais e perdo a tua ansência meu amor. É nesses momentos que eu sinto o meu coração apertado e o meu corpo ausente de mim mesma, as lágrimas descem pelo meu rosto e fico estática a olhar para um tempo incerto que marca um longo percurso da minha vida. Mas eu espero, espero porque sei que um dia virás, e é na angústia desta espera que idealizo o momento em promenor e consigo imaginar-te em cada um dos teus gestos. Mesmo com alguém ao meu lado eu desejo-te e quero-te a ti meu amor, sei que não estou a ser leal mas o meu coração é fiel ao teu, tal como prometemos um dia. O amor quando é verdadeiro aprende a viver com a ausência na sua plenitude, alimenta-se de uma esperança tão forte que só a morte pode destruir. E o meu amor por ti é assim, forte e verdadeiro, tão intenso que por vezes julgo que nem mesmo a morte o destruirá.

eu quero mesmo ler este livro. diário da tua ausência
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Pieces Empty Re: Pieces

Post by Λιλιανα Tue Jul 20, 2010 9:20 pm

é horrível.

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Pieces Empty Re: Pieces

Post by ritandrade Tue Jul 20, 2010 9:21 pm

O texto?
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Pieces Empty Re: Pieces

Post by Λιλιανα Tue Jul 20, 2010 9:23 pm

o livro xD

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Pieces Empty Re: Pieces

Post by ritandrade Tue Jul 20, 2010 9:25 pm

Ah xD
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Pieces Empty Re: Pieces

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum