Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

16/07/2010, amo-te !

5 posters

Go down

16/07/2010, amo-te ! Empty 16/07/2010, amo-te !

Post by ritandrade Tue Jul 20, 2010 9:45 pm

Desculpem estar a postar textos seguidos, mas foi os que fiz enquanto estive em Lisboa.


A força das tuas mãos, a valentia do teu rosto, o doce do teu beijo e o desejo do teu olhar fazem-te um super herói, o meu príncipe. Vou-te agarrar bem apertadinho e vou ouvir o teu som fazendo-me sorrir de orelha a orelha. Sinto-me tão dominada de certa forma, mas aprendi a controlar a enorme vontade de gritar o teu nome ao mundo e explicar o verdadeiro significado da palavra amar, do meu amor por ti. Ás vezes penso o que eu serei para ti, serei tudo o que tu és para mim? Gostava de saber o que sentiste quando a minha respiração se misturou com a tua e me beijaste (eu sei que gostaste, sei mesmo). Eu acredito em coisas um pouco loucas mas eu não sou louca para te deixar agora. É certo tudo que te digo diariamente, és a minha razão de viver, és tu a quem eu quero chamar de namorado, é a ti quem eu quero do meu lado, és tudo o que eu preciso, tu és a minha alma gémea.
Eu vi o sorriso do sol quando estiveste comigo, vi os olhos da lua brilharem quando eu te disse que gostava de ti .. quando viras-te as costas e te vi afastar deu-me vontade de te algemar a mim, para ficarmos juntos para sempre, e ter a certezinha de que tu nunca me ias deixar. Não estou aqui apenas para te dar miminhos, mas sim para estar sempre lá, para quando te esqueceres da canção do teu coração, cantá-la para ti sem medos com o maior dos orgulhos vendo os teus olhos encherem-se de saudade de tudo em mim.

Quero ser a tua super modelo, quero ser a tua fonte de inspiração, como tu és a minha.