Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Adolescente. Sou apenas isso.

2 posters

Go down

Adolescente. Sou apenas isso. Empty Adolescente. Sou apenas isso.

Post by ritandrade Mon Jul 26, 2010 10:01 pm

Estou a sufocar, estou a afogar-me, estou a deixar com que o meu navio vá ao fundo, estou a deixar-me ser engolida pelos pesadelos da minha vida. Eu queria tentar viver um sonho (ou pelo menos algo parecido) mas o passado ainda continua presente. Queria poder rasgar, queimar ou fazer evaporar páginas da minha vida, mas não consigo fazê-lo. E PORQUÊ? É a questão que mais balança na minha mente. PORQUÊ, PORQUÊ, PORQUÊ?
Porque é que quando menos quero, as coisas me vêm à cabeça, assim sem mais nem menos, sem eu desejar? Posso estar num dia bom, posso lançar um sorriso, e uma gargalhada mas quando chega ao fim, e quando me encontro sozinha lembro-me do que vivi. E não é o bom, é sempre o mau. Todos os dias .. todos os dias recordo sonhos maus, tempo perdido, tempo em que eu sofri, esse mesmo tempo que não quero que volte e não desejo por nada repetir.
Neste momento, estou num nível indeciso, é como se só passasse à próxima etapa quando os outros passassem. ESTOU DEPENDENTE DOS OUTROS ! Coisa que detesto e quero que mude.
O meu ser .. o meu ser, esse quer gritar e poder dizer ao mundo que quer mudar, quer desaparecer por meses, para ver se apaga e se rasga as páginas todas que quer rasgar. O meu ser quer mostrar a todos que mudou a sua maneira de agir e pensar.
Achas que sou louca ao escrever que não me sinto FELIZ?
Achas que é um exagero se o digo?
Até podes achar, mas é o que eu sinto, é o que eu sinto de verdade. Neste momento tenho no máximo 5 pessoas em quem posso confiar. Pessoas que sei que estão presentes quando eu preciso, e não se ausentam. Mas sabes o que eu queria também? Poder ter uma pessoa que me ajudou demasiado a ultrapassar muitos dos meus pesadelos, queria poder trazê-la para perto de mim, mas é impossível. Mas tudo bem, sei que não posso ter isso.
Estou desorientada, não há um dia da semana em que não esteja sozinha a pensar no que me acontece diariamente e no que aconteceu no meu passado e não chore. Sabes?
Não preciso de médicos, nem psicólogos para me perceberem e me ajudarem. Preciso apenas de paz e de amor daqueles que mais gosto. Preciso de uma palavra de apoio sem ser pedida. Preciso que eles me falem quando estou mal. Dispenso que me ignorem quando estou mal. Dispenso também que depois de uma palavra não se preocupem como fiquei ou como continuei a viver, se melhorei ou piorei, dispenso isso porque pessoas dessas tenho aos palmos. SÓ QUERO O ESSENCIAL. E quero fazer com que o que faço de hoje em diante valha a pena.
Os momentos bons, esses guardo-os num baú, esses momentos são os que me fazem ver que existe sempre algo positivo em que me posso agarrar. São esses momentos que me fazem acreditar que estou aqui para fazer alguém feliz, alguém que quer ser feliz comigo, sem obrigações, apenas por gosto.
Eu mudei, não sou uma criança, não sou uma adulta, sou apenas uma adolescente com sentimentos e objectivos de vida, uma adolescente que tem momentos maus, uma adolescente apenas ADOLESCENTE !
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Adolescente. Sou apenas isso. Empty Re: Adolescente. Sou apenas isso.

Post by martasofia. Tue Jul 27, 2010 12:36 pm

Está lindo :x
martasofia.
martasofia.

Messages : 36
Points : 5
Reputação : 0
Localização : Barreiro ou Sintra

Back to top Go down

Adolescente. Sou apenas isso. Empty Re: Adolescente. Sou apenas isso.

Post by ritandrade Tue Jul 27, 2010 1:44 pm

Obrigada Marta :)
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Adolescente. Sou apenas isso. Empty Re: Adolescente. Sou apenas isso.

Post by martasofia. Tue Jul 27, 2010 1:45 pm

De nada (;
martasofia.
martasofia.

Messages : 36
Points : 5
Reputação : 0
Localização : Barreiro ou Sintra

Back to top Go down

Adolescente. Sou apenas isso. Empty Re: Adolescente. Sou apenas isso.

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum