Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Sócrates "satisfeito" por ver provada a "enormidade de calúnias" sobre o Freeport

2 posters

Go down

Sócrates "satisfeito" por ver provada a "enormidade de calúnias" sobre o Freeport Empty Sócrates "satisfeito" por ver provada a "enormidade de calúnias" sobre o Freeport

Post by Λιλιανα Tue Jul 27, 2010 10:01 pm

O primeiro-ministro, José Sócrates, manifestou, hoje, terça-feria, a "enorme satisfação" por ver reconhecido, pelo Ministério Público, que "não houve quaisquer irregularidades no licenciamento do empreendimento Freeport".

Em declaração ao país, proferida a partir da residência oficial, o primeiro-ministro desabafou: “A verdade acaba sempre por vir ao de cima”. José Sócrates reagia às notícias, e ao comunicado, do Ministério Público que pronunciou dois dos sete arguidos do caso Freeport e concluiu que não há indícios de favorecimentos a partidos ou actos de corrupção.

“Com base em perícias urbanísticas e ambientais, o Ministério Público concluiu que não houve quaisquer irregularidades no licenciamento ambiental do empreendimento Freeport", disse o primeiro-ministro. "Naturalmente, esta conclusão não constitui para mim qualquer surpresa, porque, como sempre afirmei, este licenciamento cumpriu todas as regras e todas as exigências previstas na lei", acrescentou José Sócrates.

“Os portugueses compreendem a minha satisfação de ver finalmente reconhecido, preto no branco, ainda por cima por uma instância independente, aquilo que eu e os representantes do Ministério do Ambiente sempre dissemos”, acrescentou José Sócrates.

"Fica agora evidente para todos os portugueses de boa fé a enormidade das calúnias, das falsidades e das injustiças que sobre mim foram insistentemente repetidas ao longo destes últimos seis anos, muitas vezes com um único objetivo: de me atacarem politicamente e de me atacarem pessoalmente", disse José Sócrates

"Depois de tudo aquilo por que passei, depois de tudo o que foi dito a propósito do meu nome, é extraordinário que ainda haja quem pretenda ver nas minhas declarações sobre este caso um qualquer exercício de vitimização artificial. Na verdade, sempre que falei sobre este assunto foi para exercer o meu legítimo direito de defesa contra a calúnia - e fi-lo poucas vezes, mas sempre de forma clara e firme", sustentou.

"Faço esta declaração esperando que esta seja a última vez que me refiro ao tal assunto" do processo Freeport, acrescentou.

Fonte: jn

Λιλιανα

Messages : 5754
Points : 1937
Reputação : 48
Localização : Biana do Castelo

Back to top Go down

Sócrates "satisfeito" por ver provada a "enormidade de calúnias" sobre o Freeport Empty Re: Sócrates "satisfeito" por ver provada a "enormidade de calúnias" sobre o Freeport

Post by ritandrade Tue Jul 27, 2010 10:33 pm

Ainda na outra semana lá estive xD
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum