Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

A definição feminina de " bom na cama "

2 posters

Go down

A definição feminina de " bom na cama " Empty A definição feminina de " bom na cama "

Post by ritandrade Thu Jul 29, 2010 3:09 pm

A definição feminina de " bom na cama " 439514

Você pode pensar que os seus segredos mais íntimos estão a salvo com a sua namorada, com a sua última conquista ou até mesmo com a sua mulher, mas está enganado. As más notícias correm depressa. Sobre o que pensa que falamos no ginásio e nos bares? De compras? Nem pensar!

As mulheres precisam de elementos de comparação pelas mesmas razões dos homens: serve para uma boa gargalhada e sempre se pode aprender algo de útil. Por isso, foi tão fácil contactar amigas, colegas e autênticas desconhecidas e fazê-las falar abertamente sobre as melhores jogadas de um homem na cama.

Para guiá-lo através das ideias destas mulheres, dividimo-las em categorias. Leia-as e descubra exactamente o que elas procuram nos momentos mais arrojados.

De acordo com o que apurámos junto de quem sabe realmente o que quer, o que torna um homem bom na cama é:

A personalidade...

"Antes de mais, é fundamental ter uma língua vigorosa. Também aprecio a criatividade e a capacidade de gozar o momento e não ter uma maneira rotineira de fazer as coisas. Passar a noite inteira comigo depois do acto sexual é bom sinal".
Laura, 30, advogada

"Gosto de um homem que não se sinta intimidado por mim. Que vá ao sabor da corrente. Como uma vez em que eu quis fazer amor sob as estrelas num campo nas traseiras do meu apartamento. O meu ex-namorado alinhou. Foi super-excitante. Sinto falta dele".
Sílvia, 24, empregada de bar

"Uma palavra diz tudo: competência".
Marta, 26, organizadora de eventos

"A qualidade mais desejável num homem é a capacidade de fazer uma mulher sentir-se sexy. Quer seja o modo como ela fala ou como se veste, ela quer sentir-se confortável com a sua própria sexualidade sem sentir que se trata de um tabu".
Diana, 26, professora

"As emoções e sentimentos genuínos são o meu primeiro estímulo. Uma atitude carinhosa e a capacidade de receber prazer podem transformar o bom em óptimo".
Vanda, 49, recepcionista

"Confiança. Se um homem se sente bem com o seu corpo - se consegue rir-se de si mesmo quando não o consegue 'levantar' - é um homem suficientemente maduro para satisfazer uma mulher".
Joana, 47, gerente de vendas

"A sensualidade e a capacidade de, verdadeiramente, apreciar todas as texturas, temperaturas, olhares, sons, gostos e cheiros do sexo. Quando um homem se sente suficientemente seguro para se deixar levar pelo prazer, torna-se num amante agradável. É fundamental que o homem esteja relaxado o suficiente para deixar a sua parceira descobrir como gosta de ser activa".
Júlia, 38, fisioterapeuta

"Eu admiro o desejo de aprender e uma mente aberta. Pode-se sempre agradar a alguém descobrindo o que essa pessoa quer".
Sara, 37, enfermeira

O que ele diz

"Se há uma coisa que qualquer homem pode fazer para melhorar o seu desempenho sexual é isto: elogiar o nosso corpo. Dizerem-nos que temos seios bonitos ou um traseiro apetecível é muito estimulante".
Susana, 33, dentista

"Já fico feliz se conseguir quatro minutos de diálogo depois do acto".
Sara, 31, secretária

"Uma vez, durante a relação sexual, as coisas não estavam a correr bem o ritmo e a posição não eram os melhores. O meu namorado percebeu isto, parou tudo, olhou-me nos olhos e disse "Mostra-me". Assim o fiz e o orgasmo foi inacreditável".
Marisa, 35, decoradora

"Tem tudo a ver com a disposição e com o facto de a mulher se sentir ou não confortável com o homem. Não é tanto a posição que se adopta, mas sim a cumplicidade que se consegue e o ser-se capaz de dizer exactamente o que se quer".
Leonor, 30, professora universitária

"Adoro quando o meu namorado pergunta "O que trazes vestido?" durante um telefonema erótico. Depois quando ele lá está em pessoa, diz "Tira o vestido - eu só quero olhar para ti".
Cristina, 27, coordenadora de marketing

A habilidade para as letras

"Para um homem ser bom na cama ele tem de dominar a regra dos quatro As. A de alegre, A de atento ao facto de as zonas erógenas de uma mulher serem o seu corpo e a sua mente e não apenas o que temos entre as pernas. A para aventureiro - ousar chegar onde nenhum homem jamais chegou - e A de amoroso. Mesmo não existindo amor, um homem deve apreciar pequenos detalhes tais como aquele sinal no pescoço de uma mulher ou a curva do seu ventre".
Ana, 31, jornalista

O que ele faz

"Gosto que ele me toque nos seios. Não apenas nos mamilos. Ele deve começar à volta, tocar-me por toda a parte, antes de se concentrar nos mamilos".
Carolina, 36, assistente social

"Eu não preciso de 40 minutos de preliminares, mas adoro beijar. Gosto quando um homem é atencioso, me toca na face, agarra o meu traseiro e assume o comando, falando e dizendo o meu nome. As mulheres gostam de começar com ternura, tornando-se selvagens a meio e depois terminar com igual suavidade. Todo o acto devia ser um desempenho".
Cristina, 25, designer

"Mútua masturbação é a melhor maneira de melhorar a relação sexual. Desta forma, podemos descobrir como nos excitar um ao outro. E se conseguirmos atingir um orgasmo simultâneo desta forma, é melhor ainda do que sexo".
Francisca, 25, bailarina

"Se ele estimular o meu ponto G com o dedo primeiro, eu consigo ter um orgasmo durante a relação sexual. Parece uma bola de fogo a percorrer o meu corpo".
Maria, 32, publicitária

"Espontaneidade com mel e cubos de gelo, seguida de um duche. Ele deve ter uma língua vigorosa e ser bom com os lábios".
Rosário, 25, terapeuta da fala

"Massagens corporais antes e depois. Um homem que consiga dominar esta arte vale ouro".
Celeste, 35, doméstica

"É importante que ele compreenda a anatomia do corpo de uma mulher e aquilo que realmente lhe dá prazer. Impulsos violentos e forçados não são o melhor caminho. Eu tenho de ter tempo para ficar húmida; depois, os movimentos lentos e tranquilos são a melhor resposta. Os homens podem ser óptimos na cama se compreenderem que nós adoramos sexo que seja, ao mesmo tempo, espontâneo e carinhoso".
Paula, 28, assistente de vendas

"Os dedos dos pés são zonas muito erógenas".
Marta, 23, jornalista

"Gosto quando o meu marido me penetra por trás. Gosto de olhar para ele a ver o meu traseiro e a entrar em mim tão profundamente".
Lurdes, 28, directora de arte

"Gosto quando ele faz movimentos circulares no clitóris, lentos e constantes. Ele também tem de os saber prolongar".
Natália, 26, professora

"A língua é muito mais sensual do que os dedos, se é que me faço entender".
Beatriz, 66, sexologista

"Adoro quando ele se desinibe, e assume o controlo da situação e me seduz em sítios pouco comuns - no chão, na cozinha, na casa de banho, no carro, na água, e em qualquer sítio no exterior. O perigo de sermos apanhados é um excelente afrodisíaco".
Teresa, 26, bancária

"Às vezes, o meu namorado levanta as minhas nádegas com as suas mãos, isso permite que o seu pénis friccione o meu ponto G. Eu diria que uma boa regra é: uma vez dentro dela aponte para o umbigo". Susana, 29, empresária

"A minha zona erógena mais recente é o meu traseiro. Não dentro dele, mas à sua volta".
Vanessa, 28, directora de marketing

"Eu tenho duas palavras que resumem "bom": sexo oral. Nunca encontrei ninguém que o fizesse mal. Mas quer seja oral ou manual, a estimulação directa é o caminho a seguir. Façam-no".
Mafalda, 30, advogada

"Gosto quando ele permanece dentro de mim depois do acto sexual. É óptimo quando estamos deitados, quase a adormecer, e ele me coça as costas".
Vanessa, 33, corretora

O equipamento

"Quando ele acende a luz ou, melhor ainda, acende uma vela, é sinal de que vem por aí uma óptima noite de sexo. Significa que ele quer poder ver o meu corpo e que quer que eu veja o dele".
Lurdes, 29, farmacêutica

"Adoro que os homens tenham mamilos sensíveis. É uma zona erótica a explorar. Tocar os seus mamilos é sexy, mas beijá-los com ardor é extremamente excitante".
Rosa, 29, gerente de vendas

"Deve ter sido um homem a dizer "Não importa o tamanho da onda; o que interessa é o movimento do oceano", porque, enfim, isso é uma grande treta".
Fátima, 25, editora de moda

"Para mim, a sensação de encaixe perfeito é absolutamente imprescindível, independentemente do respectivo tamanho e formato".
Joana, 29, arquitecta

O sentido de oportunidade

"Alguém que seja paciente, gentil, carinhoso e que não tenha pressas. É mais psicológico do que físico e o ambiente é importante: bom vinho, música e banhos de espuma são divertidos. Gosto de alguém que me abrace e que deixe as coisas acontecerem naturalmente. É difícil relaxar se sentir que me é exigido um papel".
Helena, 50, comerciante de antiguidades

"Um homem deve perceber que o sexo é uma atitude diária. Ele começa a seduzir-me a partir do momento em que nos levantamos. E, ao longo do dia, sorri-me, beija-me, encosta o seu corpo ao meu e segreda-me ao ouvido como vamos fazer amor nessa noite. Este tipo de preliminares prolongados fazem todo o meu corpo arrepiar-se de ansiedade."
Ana Luísa, 32, vendedora

"Quando ele se preocupa em tocar-me nas pernas, nos braços e na nuca antes de se dirigir para o óbvio".
Manuela, 26, publicitária

"Beijos longos e lentos. Pensando melhor, tudo longo e lento".
Sofia, 47, contabilista

O que ele não diz

"Ele não me chama pelo nome da ex-namorada".
Lurdes, 25, empregada de balcão

"Um bom amante nunca pergunta: Gostaste?"
Maria João, 43, agente imobiliária

O olhar

"Quando faço sexo oral com um homem quero vê-lo a gozar um dos melhores momentos da sua vida. Significa que não se trata apenas de sexo, mas de amor. Quero que ele olhe para mim, que me toque na cara. Não são necessárias palavras".
Carlota, 29, gestora de produto

"Muito contacto visual cria um ambiente de mútuo entendimento. Saber quando iniciar a relação é importante, tal como o sentido de oportunidade. Por outras palavras, não comecem uma coisa que não possam acabar..."
Rita, 52, doméstica

"Adoro quando ele interrompe a relação a meio e me quer por cima dele. Ele gosta de olhar para os meus olhos porque dilatam mesmo antes do orgasmo".
Matilde, 32, secretária

"Sentido de oportunidade, ritmo e tamanho são importantes, mas não fazem necessariamente com que um homem seja bom ou mau na cama. É agradável quando ele olha para mim e não esconde a cabeça na almofada".
Sara, 27, hospedeira

A maneira de vestir
"A altura em que mais me apetece fazer sexo oral com um homem é quando ele está todo vestido de fato e gravata e parece poderoso e sexy. Quando o meu namorado está vestido para ir trabalhar e está pronto para sair e conquistar o mundo, eu não resisto a tê-lo comigo naquele momento".
Ana, 24, secretária de administração

sapomulher
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

A definição feminina de " bom na cama " Empty Re: A definição feminina de " bom na cama "

Post by JoãoBarradas Thu Jul 29, 2010 3:33 pm

ninguem vai levar um testamento destes mas tass ;o
JoãoBarradas
JoãoBarradas

Messages : 170
Points : 8
Reputação : 1
Localização : Beja

Back to top Go down

A definição feminina de " bom na cama " Empty Re: A definição feminina de " bom na cama "

Post by ritandrade Thu Jul 29, 2010 4:07 pm

Dizes tu.
A ti, ninguém te obriga a ler, quero lá saber se lês ou não.


Last edited by FRADMS on Thu Jul 29, 2010 4:13 pm; edited 1 time in total
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

A definição feminina de " bom na cama " Empty Re: A definição feminina de " bom na cama "

Post by JoãoBarradas Thu Jul 29, 2010 4:10 pm

a tu ?
ahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahahaahahaha

epic fail
JoãoBarradas
JoãoBarradas

Messages : 170
Points : 8
Reputação : 1
Localização : Beja

Back to top Go down

A definição feminina de " bom na cama " Empty Re: A definição feminina de " bom na cama "

Post by ritandrade Thu Jul 29, 2010 4:14 pm

Já corrigi.
Enganei-me, parvo --'
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

A definição feminina de " bom na cama " Empty Re: A definição feminina de " bom na cama "

Post by JoãoBarradas Thu Jul 29, 2010 4:15 pm

tou a brincar contigo :feliz:
JoãoBarradas
JoãoBarradas

Messages : 170
Points : 8
Reputação : 1
Localização : Beja

Back to top Go down

A definição feminina de " bom na cama " Empty Re: A definição feminina de " bom na cama "

Post by ritandrade Thu Jul 29, 2010 4:16 pm

Ok :feliz:
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

A definição feminina de " bom na cama " Empty Re: A definição feminina de " bom na cama "

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum