Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

amo(-te)

Go down

amo(-te) Empty amo(-te)

Post by ritandrade Fri Jul 30, 2010 6:18 pm

Sussurrei assim ao teu ouvido:
« Diz-me que sim, estou aqui, nada nos vai separar nem dividir, quero estar junto a ti »
E disseste o mais perfeito SIM de sempre !


amo(-te) Kissing

O tempo vai passar. Não vão ser dias, nem meses, pode ser bem mais que isso, pode ser construído o nosso tempo. O tempo mais que perfeito, onde as nossas forças não nos vão deixar partir antes do sempre, sei que veremos os dias voarem como flechas, e não vai ser a duração do amanhecer, a demora do relógio ou a quantidade de dias que fará com que tudo de perfeito que nos une seja quebrado. E pelo contrário os nossos olhos encherão-se de orgulho quando virmos que o tempo é apenas mais uma das provas de que há coisas perfeitas, e que sim, podem durar muito. Quantas vezes me gritaram aos ouvidos « esquece-o e segue em frente » ( lembras-te? ), mas não era o que o meu perfeito coração queria, e por mais que sofresse e batesse com a cabeça na parede, a minha teimosia não deixava nem por um único segundo arrumar-te num pequeno canto da minha mente. E tu viste, eu lutei, lutei mesmo com tudo o que tinha, talvez durante essa luta eu tenha sido gravemente ferida, mas nunca desisti, e sim foi o melhor de sempre saber que lutei e consegui. E tu sim, foste o meu prémio. Temos a história mais bonita, e eu tenho o melhor de mim, que és tu.
E prometo continuar a lutar para que o nosso destino seja o infinito. « Prometo amar-te e respeitar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe »
ritandrade
ritandrade

Messages : 17695
Points : 10278
Reputação : 220
Localização : Puerto :p

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum